quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dúvidas Cruéis

Você que tem dúvidas cruéis que fazem você tentar suicídio se jogando da guia da calçada, ainda não se desespere, nós estamos aqui, não pra te ajudar obviamente, mas para lhe fazer rir! (Ou, como nas piadas sem graça, era essa a intenção 8D)


- Será que eu sou biba? :O

Foi comprovado cientificamente por alguém que provavelmente não tinha nada o que fazer, que todo homem acaba pensando nisso. Se você já ficou em dúvida por isso, saiba que é completamente normal rapaz! Tirando eu que sou o ser mais macho do mundo, você dúvidar disso é normal. Pra descubrir se você é ou não, faça o teste. Pense sobre o assunto. Se você dúvidar de sua masculinidade por mais de 2 segundos você é biba. Outro motivo pra desconfiar é se você for muito bonito, afinal, todo viado é bonitão né. Mas tudo tem um lado bom também. Ser gay é maravilhoso, afinal, tu deixa mais mulher pra mim! 8D



- Será que ele tá me traindo? :O

Tu tá desconfiada que teu namorado tá te traindo? Que falta de confiança hein menina! Você JAMAIS deveria desconfiar de um homem. Mas saiba que, se você tá desconfiada, ele provavelmente não tá te traindo, porque se tivesse tu nunca ia saber!! (Tirando na hora que encontrasse os dois na cama no péga pra capá!). Mas Se o cara for mei manézin, ele sempre acaba soltando uma ou outra, do tipo: "Po, minha amiga de classe é tão gostosa que se ela estudasse comigo eu pegava ela!" D: Ou então "Po, teu beijo me lembra a garota que eu sai ontem e..." Ou até mesmo "Sutiã? Mas ele é seu amor! Como?! Você não lembra? Você deixou aqui no fim de semana passado... E daí que a gente não se viu fim de semana passado?"... E assim vai... D8


- Será que Masturbação dá espinhas? :O

Não, mas deixa a mão peluda. D;



- Será que tomar uma garrafa de Sminorff vai me deixar bêbado? :O

Provavelmente não, o que vai te deixar bêbado é o conteúdo, não a garrafa 8D Mas é quase certeza que você vai ter uma leve indigestão se tomar a garrafa. (Sem falar na hora dela sair né.)



- Será que ele é o homem da minha vida? :O

Claro! Mas não fique arrependida se ele for o homem da vida de outras mulheres também! :P



- Será que Deus existe? :O

Mas é claro que Deus EXISTO!!! 8D~



E se tiverem outras dúvidas que possam te levar á tentativa de suicídio com uma faca de requeijão, pergunte para mim que eu responderei!!