sábado, 24 de julho de 2010

Viagens: Sul

Sul

Famoso pelo que todo macho gosta: Mulheres e Cerveja. O Sul é o lugar certo pra qualquer temporada.

Pra mulheres eu realmente não sei o que tem lá, já que segundo meu livro de geografia, todo gaúcho é fruta. Mas se você, garota, gosta de frio, pelo menos isso eu sei que lá tem!

Pros homens, 99% das mulheres são do tipo Ana Hickmann pra cima. (o 1% são as turistas, ou a sua mulher)

Cerveja em caneca de macho (as canecas pesam de 5 kilos pra cima, e conseguem transportar 10 litros de bebida, cada). E enquanto você bebe, normalmente tem alguma mulher dançando com outra, em cima da mesa.

Não tem muito mais o que falar além disso. Eu nunca consegui reparar nada além das mulheres e da cerveja. Se você é macho, e gosta de coisas de macho, vá pro Sul!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Viagens: Santos

E aí pessoal! Aqui é O Bernardo falando escrevendo! Podem me chamar de B. Estarei com vocês durante essas férias de julho, então comentem pra que eu seja efetivado e poste mais vezes por aqui! Continuando o tema do post anterior: Viagens!


Santos

Uma cidade muito famosa do estado de Sampa. Uma cidade extremamente acolhedora, tanto para homens como lésbicas, como vocês podem ver na famosa Clitóris, que recebe os visitantes, na entrada da cidade.

Santos é famosa por coisas que praticamente todas as outras cidades tem, mas por estarem lá, são famosas. Uma delas é a praia suja pra caralho poluída de Santos.

Outra atração famosa de Santos são os jardins. Que tecnicamente é um monte de grama com flores, nada diferente dos outros. Mas a de Santos é famosa especialmente pelos seus ratos do tamanho de mamutes que correm alegremente entre os ramos e arbustos. É realmente uma beleza ver a natureza em seu estado natural, correndo livre por aí.

Uma das atrações mais famosas de Santos é o Pelé. Apesar de que você nunca vai ver o Pelé quando for a Santos. Mas ele tá lá. Não sei aonde, mas tá.

Uma atração importante na história de Santos é a ferrovia. Que os santistas chamam de linha do trem, linha da máquina ou "lugar onde passa o trem". Na verdade tem nada de especial, já que na verdade, nem trem passa por lá. Mas é importante.

E por fim, temos o centro histórico, que tem o passeio de bondinho. Não perca a oportunidade de fazer o passeio no bonde, pois serão os seus 10 reais mais bem inutilizados de toda a sua vida. Também tem o porto, que não tem nada de mais, mas tá lá. (tirando depois da meia noite, ontem você descobrirá que o único lugar da cidade em que você encontrará uma clitóris, será na entrada mesmo, pois lá no porto só tem traveco).

E não menos importante, um fênomeno natural da cidade, é a famosa Corrida dos Peão. Pau a pau com a corrida de touros de Pamplona (na Espanha seu bocó). A corrida envolve sangue, suor e muito ferro. Ela acontece logo ao nascer do dia, na ciclovia da orla da praia. Você presenciará milhares e milhares de bois loucos correndo de bicicleta, com emoção, adrenalina e o melhor, é de grátis. F1 é o caramba, Corrida dos Peão!!!!!!


Então é issaê cambada! Eu, Bernardo, vulgo B. estou saindo! Espero que gostem! Comentem pro chefe não me estuprar! Minha vida está em suas mãos, tchau gente!

domingo, 11 de julho de 2010

Viagens: Rio de Janeiro.

Todas as férias, nós, Legobusters, fazemos algum post inútil sobre isso. E pra não perder a tradição, vamos falar sobre alguma coisa das férias: Viagens!


Rio de Janeiro

Lugar agradável, paradisíaco, com inúmeras vistas a serem vistas pelos seus olhos que enxergam imagens.

O rio é famoso pela distribuição de doces aos seus turistas, como balas, muitas balas. Até pros antigos moradores essa é uma antiga tradição. Os habitantes da alta sociedade (vulgo dos morros, pois são altos... SACOU? MORRO? ALTA SOCIEDADE? AHN AHN AHN? 8D) costumam vir dar as boas vindas aos recém chegados com muitas balas. Eles também, devido ao excesso de boa educação, gostam de esvaziar os bolsos das pessoas, para que as mesmas se sintam mais leves, para assim aproveitarem a viagem melhor. Alguns chegam ao ponto de insistirem que as vítimas turistas entreguem seus carros para que possam aproveitar a beleza da cidade fazendo seus percussos a pé.

Para quem curte uma praia, nas férias existe um fenômeno que ocorre nas praias do Rio, muito famoso. Para observa-lo, é só andar com sua câmera em mãos e ficar pronto. Mas é aconselhável deixar ela gravando antes mesmo de saber que vai acontecer. Pois quando você menos esperar, o arrastão vai passar. É aconselhável também correr pra caralho bastante, pois pode acontecer do arrastão te alcançar, e aí, fudeu. deus nos acuda.

Também existe o Cristo Redentor, mas se você já viu uma estátua, não perca tempo. É idêntica a a qualquer outra. Um monte de pedra, só isso. Tem magia não. Ele faz milagre não.

Como turista, você também não conseguirá deixar de conhecer as famosas Delegacias de Polícia. Mesmo porque você passará a maior parte do tempo lá (se for sua primeira vez). E por acaso, não, o Wagner Moura (capitão Nascimento) não estará lá pra te atender. Ele é caveira e só anda cus cara du mau. Ele não tem tempo pra falar com você.

No fim, de tudo o que você levar pro Rio, uns 70% deve ficar por lá mesmo. É o jeitinho deles dizerem "volta de novo, volta!" Pois eles realmente gostam dos turistas e querem que eles voltem mesmo!


E é isso aí pessoal, último post do seu Legobuster preferido, Rodrigo, durante as férias. Quem vai fazer os próximos posts deve ser o estágiario: Bernardo. Se ficar uma bosta, a culpa é dele! Mas em agosto eu devo voltar com mais coisas! Até mais pessoal, e boas férias!