sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você Sem graça

Após o falecimento de Bernardo da Silva Sauro, lamentamos informar que as empresas L.B. perderam um grande companheiro. Zé, o zelador passou para um lugar melhor. Ele foi contratado pelo google! Já sobre a morte de Bernardo, é só devido à época de provas, depois esse infeliz volta! Eu, Rodrigo também estou em provas, então podem esperar mais um tantinho até outro sinal de vida. Falemos de algumas coisas que podem te deixar sem graça. Especialmente com outras pessoas por perto.


Banheiro

Primeiramento devo comentar que o Banheiro é um local de total desconforto PRINCIPALMENTE quando se está na casa de outras pessoas. Tirando aquela urinadinha básica (e quando você é homem, muitas vezes mirando no fundo do vaso pra não fazer barulho algum, como se ninguém soubesse o que você tá fazendo), muitas pessoas tem receio de fazer qualquer outra coisa no banheiro de desconhecidos, ou até mesmo em sua própria casa, quando esses desconhecidos estão na sua casa! (Desconhecidos eu quero dizer qualquer um que não more contigo há pelo menos 10 anos)

Cocô: Defecar em local alheio requer extrema familiriadade com o local. Sério, não conheço ninguém que consiga fazer um totó em qualquer lugar. Lugares públicos acho que é no mínimo, higiênico, afinal, vai saber quem enfiou o popozão lá antes de ti (principalmente quando o cara tentou treinar cocô ao alvo, e você vê as marcas de fezes desde o chão, passando pela parede até o teto).

Mas na casa de amigos ou companheiros, usar a privada para outros assuntos maiores que o número 1 se torna essencial. Com o tempo você vai adquirindo intimidade com o troninho e logo você está aproveitando ele ao máximo. Mas sejamos sinceros. Você NUNCA vai se sentir totalmente confortável no banheiro de outra pessoa. Você nunca vai ficar totalmente confortável pra soltar aquele peidinho, ou dar aquele gemido de "PUTA QUE O PARIL, ESSE TÁ BRABO!".


Tomar banho: Tomar banho na casa de estranhos também é algo ligeiramente desconfortável, ao menos no ínicio. Quem não fica olhando e pensando "Putz, será que tem algo errado aqui?". Parece que as paredes tem olhos, e ficar nu, mesmo que sozinho, é algo vergonhoso. Mas nada que um tempo não acostume.


Assoar o Nariz: É, assoar o nariz pra algumas pessoas pode ser mais dificil que amarrar o tênis com uma mão só. Embora seja óbvio que toda pessoa precisa expulsar alguns alienígenas do seu nariz de vez em quando, as vezes da uma puta vergonha de dar aquela assoada alta e orgástica (PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF). Mas essa também com o tempo passa (Ao menos espero).



Carro

Andar no carro de alguém que você até conhece, mas com o pai, irmãos ou qualquer outra pessoa que você não tenha muita intimidade, junto de você, muitas vezes é constrangedor. Sei lá, você sabe o que eu to falando. Aquela vergonha de falar qualquer coisa. Você pensando 50 vezes sobre se o que você vai dizer não é algo totalmente idiota, e quando você lembra de uma piada muito boa, e a pessoa não ri (ou muitas vezes só fala "hum", como se nem tivesse prestado atenção), simplismente massacram sua voz. É como se você ficasse mudo de uma hora pra outra. É, carro às vezes pode ser um local de silêncio e meditação. Quem já não se viu ficar por vários minutos só olhando pela janela pensando que ter ido andando seria no mínimo menos desconfortável do que aquele clima de enterro?


Casa de Estranhos

Amigo Sacana: Acho que a pior coisa pra deixar alguém sem graça (e muitas vezes com um ódio mortal da pessoa que fez isso com ela), é quando alguém deixa o amigo na casa de um outro amigo ou parente sozinho. Por exemplo: Você sai com seu amigo e ele fala "vamos na casa de uma tia minha, vai ser rápido", aí você vai, entra, senta no sofá e ele fala "já volto, fica aí que eu já venho". E a pessoa some por horas e você tem que ficar lá com cara de cu, plantado no sofá onde foi deixado, pensando quando aquele maldito voltará.
E o pior é quando tem aquele cachorro pulguento e pentelho, no cio, querendo ter relações amorosas com sua perna, e fica um tio velho, que você não sabe se tá distraído ou morto, olhando pro além, com as partes íntimas aparecendo, e simplismente não diz nada pro sarnentinho sair de cima de você. E você delicadamente apenas vai afastando a perna pro cachorro se mancar que você simplismente não tá afim de partir pra zoofilia (mas se quiser, vai que é tua tafarel!)
Ok, talvez isso tenha sido um desabafo meu por todas as pessoas que já passaram por situações semelhantes, mas enfim, é relamente uma daquelas situações que provavelmente só vão acontecer uma vez, pois na próxima você sempre vai arranjar uma desculpa do tipo "Poxa cara, então, eu lembrei que minha mãe me chamou pra ajudar ela com uma coisa super importante... Quando você sair de lá me chama que eu te encontro, valeu?! Falouw!!" Sério, nem pense que não vai se repetir, pois vai. Ah se vai.

Amigo mais sacana ainda: Imagine a situação: Você liga pro seu amigo, combina de passar na casa dele e ele diz "estarei lá!" e quando você chega: Cadê? Não, não to falando de quando seu amigo teve algum atraso realmente justificável, to falando de quando ele não apareceu por algo realmente sacana (tipo ter te esquecido na cara de pau, ou ter te dado o cano pra sair com alguém). E você? Você fica esperando a pessoa, enquanto os pais, parentes ou animais de estimação ficam te olhando e falando: "Ih, ele tá atrasado né?!" E você pensando "Ele não faria isso comigo, deve deve estar chegando". E uma hora depois, ou ele finalmente chega e você guarda todo aquele ódio e desconta nele quando vocês estiverem jogando futebol ou jogando videogame, ou simplismente você percebe que ele não vai chegar tão cedo e vai embora totalmente frustrado e acaba descontando do mesmo jeito citado anteriormente (e em ambos os casos vai falar "foi nada cara, relaxa". Como se fosse realmente verdade né).


Comer em familía (dos outros, é claro)

Comer com a familía de um amigo, pelo menos pra mim é sempre um desastre. Eu SEMPRE fico tão nervoso que SEMPRE esbarro em um prato ou derrubo um talher. É sério, eu não consigo lembrar de uma única vez em que eu não fiz alguma cagada. E bem, eu pelo menos sei que eu como corretamente, mas é tão horrível quando você vê uma familía, ou um membro que parece ter prazer em mostrar todas as etapas da mastigação. Claro que você pode olhar pro outro lado, mas é quase sempre fatal que você vai dar de cara com alguma outra coisa ainda mais horrenda (Seja alguém tirando sujeira dos dentes, disfarçando ou não. E sejamos sinceros, se você vai disfarçar, não monte uma "cabaninha" com as mãos enquanto enfia o dedo ou um palito de dentes lá. Tire com a língua ou espere para ir ao banheiro. É horrível fazer isso, além do que você começa a imaginar coisas horrorosas que estejam acontecendo por baixo daquilo.)

E fim!.


Enfim, espero que gostem deste post, pois vocês vão dar de cara com ele provavelmente por um bom tempo. Caso ninguém venha postar novamente durante este ano, Bom natal, boas festas, feliz ano novo e todas essas coisas que todo mundo deseja pros outros falsamente. Até mais galera e até mais! Divirtam-se nas férias hein!