sábado, 22 de março de 2008

Eu sou meu próprio Herói.







Diga suas palavras
Chame meu super nome
É tudo que eu preciso
Para vir e te deixar a salvo.


Hoje eu enfrentei meus medos
Eu lutei para ficar no topo
Eu não sei se sou imortal
Mas eu sou o cara,
O cara que nínguem pode parar


Eu vou lutar pelo meu próprio caminho
Para te alcançar
Para te falar tudo:
Falar que eu preciso de você.

Falar que eu quero você.

Te contar que hoje,
Eu sou meu próprio herói...

Eu vou proteger
Seu coração vermelho
Eu vou te segurar em meus braços
Eu lhe prometo
Que nós nunca vamos nos separar

Eu vou lutar pelo meu próprio caminho
Para te alcançar
Para te falar tudo:
Falar que eu preciso de você.
Falar que eu quero você.
Falar que hoje
Eu sou meu herói
Eu sou meu próprio herói...

Um comentário:

Tina Carneiro disse...

Muito bonito, sem melodramas, ta de parabéns.