sábado, 11 de outubro de 2008

Coisas de Emo.

Depois de 50 anos sem atualizações, voltamos com uma lsitinha básica do que NÃO usar para não se passar por emo. Apesar de você já ser. Mas pelo menos vai enganar os olhos mais destreinados 8D~

Coisas a não se usar/fazer/qualquer coisa:

* Allstar
* Cinto de rebite
* Cinto Preto/Branco
* Franja - NUNCA D8
* Roupas Pretas
* Roupas listradas
* Roupas em geral.
* Ouvir Nx Zero
* Ouvir Fresno
* Ouvir Música brasileira em geral
* Ser nazista
* Se cortar (Mesmo que sem querer.)
* Chorar
* Falar que vai se matar
* Ficar bravinho
* Ficar magoado
* Comer bife bem passado
* Ficar triste
* Falar que ama alguém
*Tecnicamente demonstrar qualquer emoção já é um sinal emo.
* Fazer "._." no msn
* Fazer ";-;" no msn
* Fazer "i.i" no msn
* Se chamar Milena
* Fazer chapinha
* Usar calça apertadinha (homens)
* Ser gay
* Respirar profundamente
* Ler este blog
* Ter orkut
* Ter msn
* Enfim...viver é ser emo.

Se você tiver qualquer uma dessas características, você é inquestionavelmente emo. Óbvio que eu poderia colocar umas 600 bilhões de coisas mais, mas ficaria muito monótono e eu quero dormir 8D~ Boa noite procêis. o/~~

Um comentário:

. disse...

deixe-me ver...
dessas coisa eu...


uso allstar, uso roupas pretas, uso roupas listradas, uso roupas em geral, gosto de ouvir nx e fresno, choro, fico magoada, e bravinha, como bife bem passado, fico triste, falo que amo as pessoas, demostro emoçoes, faço chapinha, respiro profundamente, tenho msn...

e leio esse blog!


sdfghjkhgfdsfghjk''


mesmo assim, nao me considero emo nao.
zsxdfcghjgfdsadfghj''