domingo, 22 de fevereiro de 2009

Acho que ela gosta de mim (?)


Será? Será que ela, sua amigona do peito, aquela garota que você nunca viu como nada além de sua amiga, está gostando de você? Você começou a escutar boatos, mas como você é tipo o corno da pré relação (sempre o último a saber 8D), você terá de desvendar este mistério sozinho Dr. Watson! Nada de sair agarrando sua amiga quando vocês estiverem voltando da escola juntos, afinal, você não quer estragar sua amizade quer? (Talvez queira, mas enfim D:) Vamos passo a passo, e assim, conseguiremos achar o coelinho da mônica do final do labirinto! (Humm, eu sempre sabia que a Mônica ia dar uns pega no Cebola.)


Estepe nãmber uãne (Traduzindo: Passo número um.): Mudou algo entre vocês? Tipo, ela anda te agarrando mais do que o normal, te dando beijinhos no rosto além da conta e sem motivos? Te chamando pra conversar longe de todo mundo sem razão aparente? Colocando a mão dentro da sua cueca só pra se aquec...digo, acho que vocês ainda não chegaram a tanto... Mas é sempre bom prestar atenção nos detalhes né?! Óbvio que se você realmente pensando em usar essas dicas você é um bocó que não perceberia nem se ela escrevesse na testa dela "eu gosto de você" enquanto se deita nua na cama e te diz "me possua tigrão ;)". Mas nós estamos aqui pra te ajudar, só tenha calma e siga todas as dicas. E no fim, se tudo der certo, sua amiga virá correndo para os meus braços enquanto você chupa o dedo :D Digo digo, enfim, siga as outras dicas 8D

Número 02 (Alguém aí gosta de KND?): Seus amigos andam relatando que sua amiga despertou o 7º sentido (o amor deveria ser um sentido não concordam?), Que sua amiga anda escrevendo seu nome no meio de fórmulas de matemática, tomando zeros por causa disso e nem liga? Que sempre que as garotas começam a falar dos garotos bonitos no banheiro ela cita seu nome sem querer? É rapaz, tudo isso pode ser verdade, ou só um jeito pra te sacanear e te ver levando um fora da tua amiga (Com direito a pipoca e tapa na cara!!) =D Por isso sempre avalie os fatos e não se apresse.

III Reich: Ok, levando em conta que agora você tem tipo uns 60% de certeza, pense bem: Você gostaria de ter uma relação com sua amiga? Afinal, ficar com amigo é uma coisa, agora querer ter algo sério é outra, você pode acabar realmente machucando ela (Com a parafernalha de sadomasoquismo, não os sentimentos seu mané!). Então pense bem antes de tentar algo ou antes que ela tente algo!! (Lembrando sempre: Use sempre camisinha. Mas pode ser uma camisetinha ou uma suéterzinho também 8D).

4º Mandamento: Nem sempre, mas normalmente, pode acontecer de sua amiga estar super-hiper-mega-ultra-giga-master-muitissimo-prak7-muy (chega p0rr@!!), afim de você, mas mesmo assim não tomar iniciativa. Então não fique esperando muito se tiver bastante certeza dos sentimentos dela. Quando vocês estiverem sozinhos, pegue na mão dela, abrace-a e beije-a. Fim, cabou, nada de ficar falando demais rapaz. É pra pegar no susto mesmo, assim vocês não levam duas horas pra fazer algo que levou 5 minutos. É comum, pela história de amizade de vocÊs rolar um "quer namorar comigo? dãr :B", Então não se assute. (Apesar que eu acho que as pessoas acabam falando isso por excesso de "felicidade retardada" que provém depois do beijo.)


5º (Namorado da Quinta): Pode relaxar, é completamente normal e saúdavel você ficar estupidamente feliz após o beijo. E os sintomas podem durar dias, semanas e quem sabe, pra sempre? Mas é sempre aconselhável você tentar prestar atenção ao atravessar a rua enquanto estiver nesse topor de felicidade. Porquê quando o mundo fica colorido demais, a gente acaba esquecendo que os carros não se importam com a gente se o sinal estiver verde ;D Mas calma, porque se amor fizesse mal, provavelmente só haveriam padres e freiras no mundo (E provavelmente não seriam as do tipo Whoopy Goldberg.). E é mais fácil mentir sobre ter matado alguém do que esconder seu sorriso que vai de orelha a orelha, maior que o do coringa. Então se prepare para alguns "aaah, ta namorando é meu netinho?! Eu conheço essa cara se songo mongo gudi gudi, meu netinho ta namorando, que lindoo, vem cá da um abraço na vovó e me contar sobre sua namoradinha *-*" Sim, você vai sofrer estupros psicológicos de suas avós, tias, tios, pais e mães e amigos. Mas no fim, vale a pena. Eu (não) garanto ;)





Só pra avisar, ta escrito no formato "garoto x garota" mas pode servir tanto no inverso quanto no girl x girl, boy x boy. o/~


E lembrem-se: Giló é ruim, mas Beringela é pior ainda!!!

2 comentários:

Marcela disse...

ksopakopskokaopksokaosopaksop
a ultima frase é a MELHOR.

Gosto dos seus textos, você seempre me faz rir ^^

;**

Rafaela disse...

Já dizia o sábio: why so serious?
;)