segunda-feira, 16 de março de 2009

O Branquela




Muitos blogs (além de sites, televisão, rádio, revistas, jornal, outdoors, panfletos, bla bla bla...) andam falando deste vampirinho banana. (Sim, cinematograficamente interpretado pelo carinha com cara super sexy da foto acima.), Todos estão falando das qualidades dele, mas também temos que olhar pelo lado ruim (Afinal, esse é blog de macho!! Se tu vê lado bom no vampirinho vai procurar um blog mais aboiolado rapá!). Eu confesso que não li o livro, mas sei bastante porque como sou muito humilde e foda, as garotas não param de falar "noffa, você é muito melhor que o Edward *--*", então aqui vão algumas dicas para que você abra os olhos de suas garotas.



Tua namorada não para de falar de falar nele? Seja macho!! Mande ela calar a boca, queime o livro e ordene que ela busque uma cerveja bem gelada! Mas como você não é tão macho assim vou te dar outra solução 8D Apesar diga algumas verdades pra ela:

Ele não se alimenta de sangue? Quisso? É um vampiro vegetariano? Como ele pode sequer falar que é um vampiro? Ele é a vergonha da raça dele. (Poderíamos já ter parado por aqui!!)

Ele nasceu há um século? Nem preciso falar nada né. O CARA É MÓ CADUCO, sai falando pra todo mundo que é vampiro mas na verdade ele só é um esquizofrênico que fugiu do hospício e quer pegar umas menininhas pra lembrar os velhos tempos (e que velhos hein!)

Abre a porta do carro e coloca o cinto nela? Todos sabemos que as mulheres nunca foram muito espertas mesmo... :D

Não dorme? Drogado.É rico e se movimenta que nem um gato? Pra roubar bancos tem que ser silêncioso mesmo (:

Fala sempre o quanto ela é importante? Todo homem tem que saber falar algumas coisas bonitas se ele quiser manter relação com mais de 5 ao mesmo tempo :D

Morreria se ela morresse? Claro, ele precisa dos rins e do fígado dela, bêbado mardito D8



Eu poderia falar 1000 coisas mais, mas eu sinceramente ainda quero sair na rua sem ser agredido por todas as mulheres do mundo 8D



Obs: E estamos comemorando o nosso recorde de incríves 01(um) Seguidoreeees!!! (Palmas ao fundo!) Nossa seguidora iria ganhar um prêmio sensacional, um BEIJINHO! Mas infelizmente uma garota deu mole pra mim e eu acabei dando seu beijinho pra ela!! (Se servir de consolo ela falou que estava muito gostoso :D) Quando a cozinheira fizer mais a gente te manda outro!! Tchau tchau!!

2 comentários:

Mariana disse...

USAHUAHAUSHAUSHAU tá, eu ri, mas continuo querendo um, ou melhor, O edward xD

Anônimo disse...

oiuaoiauoiauoiauaoiuaoi (:
aaah , ele e tão lindoo *-*