segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Máfia.

Olá, aqui é Bernardolho, pensei nesse post, pareceu uma boa idéia no começo. Depois pareceu uma bost*, aí pareceu bom de novo, e eu vou postar antes que eu desista! ;-;



Sabe quando você se sente em uma conspiração? Pois é, não é só você!


A Máfia da "Imagem meramente Ilustrativa"

-Cara, ela tá em todo lugar! Quem é que nunca foi num McDonalds, olhou pra foto do sanduiche e pensou "é esse que eu quero!" E quando você pega seu pedido e abre aquela caixinha, você pensa "Opa! Tem algo errado aqui! Mandaram o primo subnutrido do sanduiche que eu pedi!!". Lembre-se sempre de que TODA IMAGEM é meramente ilustrativa. Seja da propaganda, do msn ou até mesmo do orkut.




A Máfia dos Trailers de Filmes.

-Quem nunca foi assistir a um filme, todo impolgado, pois o trailer mostrava um filme que parecia realmente bom? E na hora você assiste ao filme e pensa "malditos trailers duma figa! >_>~". É, todos nós fomos enganados. Acho que podemos até chamar de "Máfia dos Trailers meramente Ilustrativos". Que acham?




A Máfia do Emo-Rock.

- Quem nunca recebeu uma probosta de assistir a um show de uma banda, ou ouvir o cd de uma banda com a promessa de que é um bom rock ou coisa parecida, e quando vai ver é só mais uma banda emo? EU QUERO ROCK, PAREM COM ESSES EMOS! AAAAAAH D:




A Máfia do Moderno.

- Todo mundo quer ter algo mais moderno, mais novo... Mas ninguém nunca reparou que quando não é inútil, é igual ao que você já tem? Celulares são um ótimo exemplo. É tudo igual! D: A não ser que façam um celular que seja um Transformer, eu vou continuar com o meu monofônico aqui, obrigado.












postdoseuqueridobernardoestousemtempobeijoscrujcrujcrujtchau!

Nenhum comentário: