domingo, 28 de setembro de 2008

Emos.

Hoje em dia tudo roda em volta dessa coisa. Emos. A moda da moda. Hoje em dia toda casa tem um Emo pra trazer a infelicidade da alegria. E porquê nós os criamos? Essa resposta nem Pedro Bial pode responder. Antigamente, quando essa raça surgiu das profundezas melancolicas do inferno, eles eram tratados como mereciam: com a morte (Até que era justo se você for pensar, afinal, eles tavam sempre cortando os pulsos querendo se matar mesmo D:). Mas depois de vários protestos do Greenpeace, a extinção da raça foi evitada.Hoje em dia eles evoluiram e se infiltram na sociedade sem nínguem perceber. A maior conspiração do universo, a maior ameaça à humanidade. O Fim está próximo meus caros leitores. Como nínguem sabe ao certo oq é um, classificaremos o básico. Assim você pode pelo menos comparar algumas características aqui citadas com algum amigo seu. cofcofvocêcofcof.


Emos são criaturas psicóticas, depressivas com tendências masoquistas/suicidas. Emos se cortam tentando se matar mas no fim nunca conseguem. Então eles tentam sair na rua e chamar a atenção de alguns metaleiros bonzinhos que poderão ajudar a fazer o serviço bem feito. Emos costumavam ter Franjas enormes parcialmente cobrindo 1, 2 ou até mesmo 3 olhos. Eles também usam roupas apertadinhas com calças fininhas para mostrar suas canelas de meio milímetro de espessura (Quanto mais fina + emo.). Abaixo seguem algumas outras características:

Emos usam franja. Isso é fato. Ou era, já que já foram vistos emos sem franja. Além dos que as cortam depois de passarem por alguns traumas meio traumatizantes D8

Emos antigamente costumavam usar preto, com colares/pulseiras de bolinhas bicolocor (Obs: As bolinhas deviam ter no minímo 20 centímetros de diametro). Mas hoje em dia eles tentam se camuflar com os seres humanos para evitar serem rechaçados e espancados até a morte por metaleiros (O principal predador).

Apesar das coisas citadas acima, Emos roubaram todas as cosias que você queira usar hoje em dia. Hoje até usar celular é coisa de emo. Sentar de pernas cruzadas é coisa de emo. Passar shampoo é coisa de emo. Usar MSN é coisa muito de emo. Orkut então nem se fala. Fez um buddypoke? Tu é emo estágio avançado nível 2. Enfim, tudo hoje em dia é coisa de emo, então não tem muito oq se fazer.

Emos são raquiticos por natureza. Ou Obesos. Você nunca encontrará um verdadeiro emo no peso certo. Mas se encontrar, por algum motivo ele ainda terá as canelas da finura de um palito de dentes descascado :D~

Emos ouvem...Emo!! Mas nem sempre eles ouvirão com pessoas por perto (Afinal, hoje em dia eles estão muito bem camuflados na sociedade...), Mas eles sempre acabam se revelando quando está tocando algum emo, seja na rádio ou na televisão. Por alguns segundos eles se desligarão do mundo, seus olhos começarão a lacrimejar e provavelmente acabará aí. Já que ele não pode se revelar mesmo.

Ser chamado de Emo hoje em dia é mais ofensivo que xingar a mãe. Por ex: "Vai tomar no seu furico!" > "Filho duma Meretriz Obesa!" > "Emo Viado!!" Notem que o último é obviamente um pleonasmo.

Um Emo nunca fala que é um Emo. Pelo menos não tão abertamente. Se algum admitir pra você que é emo, pode dizer adeus que aquele ali já deve estar nas ultimas.

Todo emo é Emofrodita, o que quer dizer que apesar de ele pode cruzar com pessoas normais , como sua irmã gostosa, mas ele prefere mesmo emos como você. Mesmo porquê seria difícil se relacionar com outra criatura que conseguisse suportar uma criatura que só chora/se corta/se mata o dia inteiro.

Emos podem feder, já que estão muito ocupados se cortando para lembrar de sua higiene pessoal. Emos comem pouco. Emos tem tendências homosexuais avantajadas (Ou seja: ser emo é ser mais gay do que um gay!! :o~), Emos choram, Emos cantam, Emos se cortam, Emos de matar todos esses emos! D8

Personagens emos conhecidos que eu acho que estão vivos: Franjinha (Turma da Mônica), Todos os vocalistas das bandas de "rock" atuais, Xuxa, Lena, Clark Kent, Peter Parker (Versão pretinho básico 8D), Você, o carinha isolado no fundo da sua classe, teu primo, aquele carinha na rua, teus amigos e todas as garotas gordinhas que não saem do pc. (Nada contra :x...Ou talvez eu tenha algo contra D8)







EEEEEEEEEEE acabou \o/~ Gente, apesar de tudo aqui escrito, não maltratem emos, eles são seres vivos (pelo menos isso né.) E merecem viver. De qualquer jeito, eles vão acabar se matando mesmo, então não se incomodem. Tenham uma ótima semana, que nós estamos fazendo festa aqui. Té depois pessoar o//~

Um comentário:

Unknown disse...

sabia que era você. u_u
/satou