sábado, 7 de junho de 2008

Como delicadamente Possuir uma garota.

Éééé! pros tarados de plantão! pra você que já ta na seca desde que nasceu! você! Que acha que garota é apenas um garoto de peito grande! Hoje você vai aprender a como possuir uma garota com jeito! como pegar a garota de um jeito que ela NUNCA irá esquecer (por pelo menos 5 minutos, depois já não é mais garantido 8D).

Não me importa como, eu suponho aqui que você já está conversando com a garota a algum tempo e que você está afim dela. Como saber se ela está afim de você? Mais importante, como saber a hora certa?

01 - Vocês estão lá, sozinhos, conversando mais sussegadamente...então que rola aquela breve troca de olhares. PRESTE MUITA ATENÇÃO AGORA!! Olhe diretamente para os olhos dela, então lentamente olhe para os lábios da garota e lentamente se dirija novamente aos olhos dela. Mermão, se ela fizer exatamente isso que você acabou de fazer véi...TU TA ESPERANDO O QUÊ? AGARRA ELA MALUCO! Esse é tipo um jeito de falar "me possua" por comunicação visual seu mongo! Possua-a naquele mesmo instante que esse método não tem falha. No máximo corre o risco de ter entrado um cisco no olho dela ou ter caído uma meleca do seu nariz...Aí também vai ser escroto assim lá pra #$@%¨. ;D

02 - Vocês estão lá conversando e ela pegou na sua mão? AAAAAAAAAAAAAAAAH MULÉÉÉÉÉKI!! Se aproxegue, envolva a mão pela cintura dela e aí é só fazer um movimento perpendicular do seu rosto em direção ao dela, gire a cabeça lentamente uns 30 graus e já élvis meu chapa! essa daí é tua! Pode anotar no caderninho e partir pra próxima conquista o/~

03 - Não, nunca, jamais, never, nunquinha, má de jei'ninhum, vixe rapá, lacucaracha, no fukin way, má nem cú reza braba meu amigo....TU VAI ME FAZER BIQUINHO! Isso é coisa de casal namorando, fofinho, cúti-cúti, máquecoixinhafofameudeus...NÃO DE UM MONGLÓIDE QUE NEM VOCÊ que tá dando uns pega no broto pela primeira vez. No máximo pra dar um selinho de tchau ou já venho...Mas não na hora do beijo né o seu mané.

04 - Existem milhões de beijos, e sempre existe a chance de gostarem do seu estilo, ou não. è meio que 50% de chance pra cada garota. Mas basicamente existem dois jeitos de beijar. (Estou considerando aqui que você tenha a minima noção de que se deve usar a língua em um beijo 8D). Você usa a língua em sentido circular (horário ou anti horário), ou você brinca de ping-pong dentro da boca da garota e fica rebatendo a lingua de lá pra cá. O primeiro exemplo tem amior chances de sucesso, mas nunca se sabe. Com o tempo você aprenderá suas técnicas então lembre-se sempre: O treinamente leva a perfeição! Ou pelo menos deveria 8D

05 - Tentando não classificar por tipos, mas já o fazendo, existem alguns tipos de garotas. Aquelas que entrou na área, bateu é gol. Ou seja, beijou pode passar a mão em todo lugar que ta valendo.Tem as menos atiçadinhas que pode dar uma pssadinha de leve mas nada muito forte. Tem aquelas que deixam por um tempo mas se demorar demais leva falta e aquelas que se descer abaixo de 1 milimetro da cintura já é abuso sexual. O unico jeito de descobrir é fazendo oq qualquer jogador sorteado pra bater um penalti faz. Tem que chutar meu amigo!...

06 - O que falar quando acabar os amassos? Iiih rapá. "Eu te amo" é muito "Meu, esperei minha vida inteira por você, e se pans tu é o amor da minha vida." Ou seja, Diga isso sevocê tiver uma bela história por trás, caso contrário exclua esta palavra do seu vocabulário. (Você já pegou a mina né, não precisa mais ficar mentindo :D). Ou você pode abraçar a garota, ficar olhando pra ela e ficar dando selinhos, até decidir se vai querer partir pro segundo round ou pedir um ar com um famoso "vamos ver o que eles estão fazendo?" (imaginando eu que você estava com mais amigos na hora.). E Também pode acabar com alguma piadinha bem leve, do tipo: "Quer casar comigo?" ;D (Sim, eu não pensei nada e coloquei qualquer coisa. São 6 da manhã e eu ainda não dormi, não reclame ¬¬")

07 - Bom, apesar de parecer um tanto rude, se você não conhecer a garota, não tem jeito. Se até Astros Intergaláticos jogadores daquele time de futebol daquele continente azulzinho do "War", cairam no famoso golpe da "Garota Kinder Ovo", não podemos mais arriscar. Como o pedido dos legobusters de ter garotas verificadas pelo Inmetro foi recusado, você é obrigado a fazer o teste por conta própria. A boa notícia é que ele é bem simples e fácil de ser aplicado, e com a pratica pode ser aplicado cada vez mais discretamente. Pegue alguma mão sua que esteja livre e discretamente de uma "massageada" na famosa "perseguida". Se o local estiver liso, é sinal verde e mandar brasa. Se tiver algo ali estranho, reze pelo que é mais sagrado pra que seja um celular. Se não for, é bom que nínguem tenha visto e que vocês ainda estejam na balada. Se estiverem em algum local mais a vontade...Bom meu amigo...Aí fica a sua escolha como a noite vai terminar ;D


E chega porque eu quero dormir! E p-p-po-por hojé é só p-p-p-p-pessoal!

E lembrem-se sempre:

Quando você sentir duas bolinhas batendo na sua bunda, saiba meu amigo, que o pior já passou...



6 comentários:

Fernanda disse...

AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAU

OMG
muito iradO

o/

Tats disse...

Rodrigo eu amo você cara.
já tava chorando aqui ante sde terminar. ;')

(Você já pegou a mina né, não precisa mais ficar mentindo :D).
HUAIOSEUHASEOHSAE2¹³²³¹²³¹

e a piadinha do final é a melhor do mundo
HJUAIOSEUIASEHIAESHUASE
;*s22

Leonardo Nery disse...

IACIACIAICAICIACIAICAICAICIACIACIAC
IACIACIAICAICIACIACIAICIAAICIAICAI
IACIACIAICAICAICAIAICAICIACIAICAICA


vou testar em breve
your a Genius!

já tava chorando aqui ante sde terminar. ;') [2]

Anônimo disse...

Iradissimo... aehuaehauehuaheuhaeueauh

se bem q a apostila ai falta algumas coisas, mas não da pra ser perfeito...

agora falta um post de como chegar na mulherada.. mas ai fica a encargo delas dizer a melhor maneira não???

abraço cara... se cuida!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk kraaaaa
olha que eu dando essa navegada na net nunca pensei que um menino
pudesse falar tao perfeitamente assim, ta aprovado hein, hushusahsha qnts anos de experiencia? :p

Anônimo disse...

OHUHEAOUEHOAUEHOAUEHOUAHEOUAHEOUAHEOUHAEOUHAEOUHAOUEHOUAE LOUCO!