quarta-feira, 11 de junho de 2008

Post Especial pelo Dia dos Namorados

Tcharam! Se todos os meios de comunicação possíveis, impossíveis, imaginados, inimaginados, nacionais, internacionais e até intergaláticos estão fazendo propaganda sobre este dia tãããão feliz pra uns 5% da população (que sejamos honestos, a grande maioria não tem namorado e odeia esse dia ;D~), Nós, os legobusters, resolvemos fazer um post em homenagem a este dia! Então sente sua poltrona na sua bunda...Ou faça ao contrário, como quiser... Pegue sua bombinha de asmático, vá ao banheiro fazer pipi e boa viagem!! (E por favor, choaqualhe assim que terminar.)


Namoro...Quando você passou do réles status de: Mané (ficante) para o famoso estatus de Otário ;D (vulgo namorado 8D). Você atingiu seu objetivo de vida, agora pode seguir pra frente na sua carreira profissional e ter a vida que sempre sonhou. (háhá! conta outra tio Legobuster!)
De bônus pode usar aquelas "mini-coleiras" no dedo, que indicam que agora você tem uma dona e que não pode fazer mais porcaria nenhuma enquanto ela não liberar ;D E mais!! Você que nunca catava nínguem, ou pelo menos pegava aquela cota mínima, de repente, percebe que todas as garotas que não te davam bola, agora te dão! Por que? Mas não é óbvio? É cientificamente comprovado pelos legobusters que uma aliança na mão atrai mais que beleza e corpo sarado juntos! (Mas ainda perde pro dinheiro 8D.).

Bom, não tem muito do que falar sobre namorados. Você convive com pelo menos um casal toda semana. Você nasceu de um deles. E mesmo que não queria, você vai acabar com um deles. E tudo isso vem sabe da onde? do Amor. Aquela coisa que deixa seu mundinho todo alegrinho, todo teletubbies. Aquela palavrinha que você vê em todo maldito filme e em todo lugar. Tudo roda em volta dessa palavra vermelinha com um coraçãozinho em volta.

E você! Você , infeliz que já namora...Não se preocupe! O namoro é apenas um jogo de marketing pra mover a economia do mundo. Na verdade é tudo balela meu jovem amigo. Você foi pego nas garras da globalização e agora ta com essa cara de bobo babão pensando na sua amada. Tu é se fud** meu amigo 8D~

Pra você meu amigo, que alcançou esse mérito...Tem vergonha não rapá?


E só pra terminar, um poeminha da autoria dos Legobusters, pra você que quer encantar seu amor neste dia de fezes. (Leia em voz alta, assim rima melhor ;D)


"Hoje eu tenho certeza."

Quando eu te conheci e te olhei
Eu pensei no mesmo instante:
Eu era a modelo e você a passarela
Você me completava...
Você era a tampa, da minha panela.

Com você vivi vários momentos
Dias sem sair, noites sem dormir
Inúmeros sacríficios
Pra ter você pra mim

Mas hoje eu tenho certeza
Eu era Sandy, e você Júnior
Eu era o Freddy e você o Iabadabadu!
Você era tudo pra mim
E eu era tudo pra tu.

E Hoje eu olho pra trás
E nada nesse mundo
Me faz ter tanta certeza
que sem dúvidas
Eu era feliz, e não sabia. ;D


Fim.


Com certeza que sua (seu) namorada vai amar esse poema! Mande sem medo de ser feliz! 8D



E gente...è tudo brincadeira viu? Namorar é saúdavel e é legal (cofcofcof.) Eu mesmo já namorei e não esqueço daquela vac...Digo, linda garota. 8D~ Namorem, se divirtam, gastem suas mesadas no presente do seu amor eterno de 1 mês. Enfim, beijos, bom dia dos infelizes! Ops, digo, dos Namorados \o/~



E garotas! Dêem para seu namorados!!...


Amor, Carinho, Afeto, Saliva, Abraços e obviamente, uma bela camisola bem curtinha, com você dentro! 8D~


E aqui termina mais um post em que eu estou quase dormindo e sei lá mais oq falar! Beijos pra todos e tchau!.

4 comentários:

Leonardo Nery disse...

ahhh rapaz...
dia normal..

nem precisava faze rum post desse tamanho...

isso me lembra também que hj é o dia que as empresas de telemensagens maaais faturam!!

até que é importante ahn?!

:D~

Tats disse...

e algumas antes desse dia começa a correria pra não ficar sozinho.. mas é tudo inútil. ;x

Tats disse...

algumas semanas*

Tatha Montaldi disse...

huaHUAHuahuHUahuAHUaha , RIDEMAIS *-* .. ameeei o poeminha! vou até mandar pro meu namorado 'o'