segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dicas (in)úteis. #02

Aweeeeeee, depois de dias, semanas, meses, ânus, e muito tempo mais, finalmente vou atualizar essa pixirica. Sentiram minha falta? \o\~ Eu sei que não seus vermes ingratos. ¬¬" Maaas enfim, vamos ao que interessa: Sexo! ... Opz, digo, ahnnn, posts inúteis!


Dica de hoje: Como sobreviver a um show de rock/metal. (obs: De grandes show, ou seja, de lugares grandes. Não conta para clubes furrecas que cabem 50 pessoas.)



01 - Chegando lá onde quer que seja o show, tente chegar na grade (também conhecida como "primeira fileira ou fila". é o local entre o palco e os ogros dementes headbangers ;D). Caso você tenha demorado pra entrar, é praticamente impossível chegar lá, mas também te ajudaremos a alcançar este objetivo. ;)

02 - Você provavelmente chegou antes do show começar, então se embrenhe entre os muitos outros retardados e sempre que abrir uma brexa tente entrar nela (na direção do palco seu imbecil) Mas também tente ir pro meio, não pra ponta, porque da ponta você pode acabar caindo pra fora e se dando mal. (Apesar de o meio ser o local mais suicida existente em um show.)

03 - Nesses show, ainda não se sabe qual a fonte do acontecimento, mas inúmeras causas costumam provocar um fenômeno parecido à um terremoto, ou avalanche; Esse fenômeno é conhecido como "empurrão, avalanche ou PUTA QUE O PARIL, FUDEU!! SEGURA AÍ!!". O caso, embora óbvio é que estão todos espremido e de repente uma gigantesca massa de corpos humanos é violentamente forçada contra algum lado, criando uma reação em cadeia que vai te jogar a vários metros do seu local de origem. NESSA HORA É QUE VOCÊ DEVE APROVEITAR!! na hora que todos forem tentar voltar a suas posições de origem, tente dar uns passos pra frente e fazer a massa restante te pressionar para frente igualmente. Assim você acaba chegando mais e mais perto do palco. Provavelmente acontecerão cerca de 7 - 15 empurrões antes do show começar, dependendo do nível de insanidade das pessoas presentes.

04 - Meu amigo, essa é a hora mais suicida do show. A hora em que o primeiro integrante da banda colocar os pés no palco, Um super empurrão vai ser originado na direção dele, e nessa hora salve-se quem puder! Apenas os mais fortes e com mais força de vontade sobreviverão. Tente o que for preciso para não cair no chão (Embora provavelmente pareça que você vá cair, você acaba caindo em cima de outras pessoas e voltando ao lugar com a ajuda das mesmas.). Assim que os outros forem entrando, vários epicentros começarão a se originar, criando inúmeros "Salve-se quem puder!!". Se você for muito forte, nessa hora você talvez até consiga se aproveitar e dar alguns passos pra frente e agarrar a grande, ou pelo menos ficar atrás das pessoas da grade. Ficar atrás dessas pessoas ainda é considerado primeira fileira, pois você vai ficar entre os espaços vazios gerado pelas cabeças dos infelizes á sua frente.

05 - tente curtir o show sem passar mal. Se você ficar sem forças (totalmente normal), PARE POR UM TEMPO! Se você tentar continuar só vai piorar e vai acabar saindo no meio do show. Tente olhar pra cima e pegar um ar. Abaixe os braços (apoie nas pessoas em frente, eu sei que é impossivel abaixar os braços depois que o show começar ;D Vocês vão entender o porque quando forem em um.). Enfim, tente se manter vivo até o final do show.

06 - Roda Punk: Esse é o evento devastador que grande parte dos show de rock/metal tem. Essa hora é que os fracos separam-se dos fortes. Eu aconselharia você a aproveitar essa hora e tentar alcançar a grade e curtir o show, mas se quiser participar, pegue todas suas forças e sai metendo soco pra tudo qnto é lado. Tenta não acertar garotas seu mongo! Enfim, tente sobreviver a isto e tudo acabará quase bem :D

07 - Resumindo: Tentar perrto da grade lhe trará uma experiência muito melhor do show, além doq os artistas jogam suas palhetas e baquetas e essas coisas para as primeiras fileiras. Curta o show, pule bastante, berre bastante, headbangue bastante e se quiser aproveite o esmagamento na hora do show para dar uns malho na garota do lado :x


Bom gente, cabou-se! Eu sei que não foi um dos melhores posts mas o relógio ta me pressionando aqui. Até mais pessoal e até o programa que vem com mais um Caldeirão do Legobuster! Tchau pessoal \o\~

2 comentários:

Tats disse...

caldeirão do legobuster?
HAUSEOIUASHOAH²¹³

"e se quiser aproveite o esmagamento na hora do show para dar uns malho na garota do lado :x"
isso me lembra carnaval, tirando a parte das garotas..
mas falta umas dicas de como sobreviver ao crew violento do carnaval
HUASEOIEHSAU

=**s2s2

nana disse...

Adorei as dicas, eu mesma já participei de vários show com platéias ogras.
Mas no último que eu foi acabei tendo um final feliz: como eu estava passando mal devido as cotuveladas na costela e eu tinha camarote(fiquei na pista porque amo a grade, e quem tem camarote entra primeiro), me colocaram no camarote vip do vip e eu assiti ao show sem ninguém na minha frente e a uns 5 metros do palco!

Obrigada pelo comentário no meu blog, realmente não sabia que negros de escola particular não podem usar as cotas...puta incoerencia, porque ele já vai estar ganhando as cotas de escola pública..Eles ganham um combo de vantagem!

*ops escrevi demais*
até