quinta-feira, 19 de março de 2009

A Namorada do meu amigo

A namorada do teu amigo ta te dando mole? qualé rapá? Mulher de amigo pra você tem que ser macho (O que tecnicamente definiria seu amigo como bixa?) Mas enfim, é mais normal do que parece e em 70% dos casos acaba com você terminando com ela, e seu amigo enfiando a cabeça na parede :D

Mas o que fazer numa situação dessas? Afinal, ele é seu amigo (ou pelo menos assim eu supunheto.), e ela é namorada do seu amigo. Mas digamos a verdade: Se ela ta interessada em você, tu provavelmente jogou algumas migalhas pra ela vir até você. Talvez até não, você só tentou ficar amigo dela para se enturmar, mas enfim, o caso é que deu merda :D E agora você tem que escolher, entre ela, ou seu amigo. Porque ficar com os dois não dá. (Ou até dá, mas dá mais trabalho que namorar esposa de caminhoneiro.)

1. Avalie: Vamos fazer uma lista de 10 Prós de cada um.

Amigo

Carregar você bêbado pra casa;
Jogar futiba contigo;
Te dar carona quando ele comprar um carro;
Te emprestar desodorante quando o seu vencer;
Te acompanhar em lugares chatos;
Dividir a amiga da amiga contigo;
Te emprestar uma grana;
Te emprestar a bike;
Te ajudar em algo que você é uma anta;
Te ajudar em uma briga.

Garota

Beijar;
Transar;
Orgasmos;
Orgamos múltiplos.


Ou seja, avaliando esses prós de cada um, podemos ver que obviamente a Garota sai ganhando em desparada. Mas antes de sair chutando seu amigo e dar uns pega na garota dele, dê uma olhadinha nos 10 Contras:

Amigo

Ter que dar carona quando VOCÊ comprar um carro;
Acompanha-lo a lugares chatos;
Emprestar grana pra ele;
Emprestar a bike pra ele;
Ter que ficar ajudando seu amigo a estudar algo que nem você sabe;
Apanhar com ele;
Ter que ficar escutando os choramingos dele quando ele terminar com alguma garota;
Escutar as piadas sem graça dele;
Ter que carrega-lo bêbado pra casa e ainda tomar bronca da mãe dele;
Sentir os pums fedidos dele.

Garota

Todo dinheiro vai embora;
Ouvir nhenhenhém do ciúmes dela;
Ter que melhorar sua técnica de olhar outras garotas sem ela perceber;
Parar de jogar futebol nos horas vagas;
Ter que ficar com ela em um casamento do tio de 90 anos com uma garota de 20;
Ouvir os problemas dela;
Ouvir os problemas da familía dela;
Ouvir o Pai dela;
Ouvir a mãe dela;
Ouvir a vó dela.


Nessa podemos considerar com empate. Mas também é importante avaliar a força física de seu amigo, pois é importante levar em consideração que ele não vai querer deixar a namorada dele sem antes arrancar um pouco de sangue do maldito que roubou ela dele. Apesar de nem sempre acontecer, é uma possibilidade.

Enfim, avalie as opções e tente fazer a escolha certa, sempre lembrando que: "Amigos, você pode encontrar em qualquer lugar... Mulheres... Também!" 8D~

3 comentários:

Anônimo disse...

caraca amoo esse blog , não faz muiito tempo que eu descobri ele , mas desde então to sempre aqui vendo as novidades (: nossa quanta criatividade em , morro de rir aqui :] LEGOBUSTERS PERFEITO *-*

Rafaela disse...

Discordo dos amigos que você pode encontrar em qualquer canto. Amigos de verdade não são fáceis assim de achar. E mulheres QUE valham a pena, também não. Mas mulheres como a desse exemplo são sim. Logo, fique com o amigo. ;)

kankan disse...

*Pôxa!!!...Ah!ah!ah! Eis uma nova abordagem sobre o termo,ah!ah!ah!
Mas ainda sou mais "O namorado(a) da minha amiga(o), é como um irmão(ã)para mim, e eu não acredito em incesto.",ah!ah!ah! E é o meu lema pessoal, e quando vejo a situação se pode complicar, dou um teeeeemppoooo a todos!!!E assim evita-se muitos problemas. Claro, existe os casos especiais de acontecer um amor verdadeiro...ai não sei como agiria, mas possivelmente afastar-me-ia, ou pelo menos tentaria fazê-lo,é complicado, não é?
Esta bem giro o seu blog, ADOREI!