sábado, 18 de julho de 2009

Como eu aprendi isso?

Tá bom, talvez em filmes ou em piadas vai D:




Balançar o pinguelinho depois de utiliza-lo?

Você vai molhar várias cuecas antes de descobrir que da pra balançar ele e molhar o chã ao invés de sua cuequinha D;


Amarrar seu tênis?

Sinceramente, eu não lembro como eu aprendi não, mas eu lembro que eu já consegui amarrar um no outro :D


Aprender o "Parabéns pra você"?

Porque ouvir uma vez por ano provavelmente não me faria decorar isso! D: (É pica, é pica, é pica é pica é pica, é rola, é rola, é rola é rola é rola... NO...SEU.... :P) E ainda quando você faz uns 13 anos você descobre que ainda tem o "com quem será?!"


Limpar o bumbum?

Bom, esse daí é um clássico exemplo de "observe e aprenda." Apesar de que você vai marcar muitas cuecas antes de se aperfeiçoar nesta técnica milenar de mércules :o


A fazer sexo?

Quer dizer, tem muitos buraquinhos... Alguém poderia se confundir na primeira vez...


As cores?

Que o vermelho é o vermelho que eu vejo e não o que você vê? Quer dizer, o que você chama de vermelhor poderia ser o meu azul ou o marrom ser o amarelo e e e AAAAAAAAAH D:


A respirar?

Quer dizer, é complicado ter que lembrar de inspirar e expirar sem parar, outro dia eu esqueci e acordei na UTI cara @_@~

3 comentários:

. disse...

é realmente podemos nos confudir com tantos buraquinhos ne?
asdfghjklçkjhgfdsfghjkl'

e por mais estranho que seja, as coisas que voce escreveu tem sentido.
desde quando sabemos respirar? O.O

Giovana Ponsone disse...

HAHAUHUAHUAAUSHA'
tipo.. molhar o chão é CHATO ! fica aquele cheiro depois :@
convivo com homens nos finais de semana ! :@
HAUSHAUSHAUSHAUH'

moh saudade do meu blog :/
recuperei ele hj e já excluí denovo :D

Mariana disse...

USHAUSAHSUASHAUSAHU esse negócio das cores é estranho mesmo -q