sexta-feira, 3 de julho de 2009

FÉRIAS!

FINALMENTE, FÉRIAAS DE INVERNO!!


Pra vocês, porque pra gente não mudou merda nenhuma D:

Então vamos ver algumas coisas pra se fazer, além de dormir até você acordar com medo de ter morrido sem querer! D;


Filmes:

Nessas férias, um cineminha faz bem né? Quem é que não vai correr pra pegar um lugar no "Harry Potter trinta e doze"? Ou a "Era do Gelo 3"? Ou mesmo "A invasão das minhocas loucas 2: a vingança"

Aí tu já aproveita e chama uma gatinha pra ir contigo, compra uma pipoca, faz o truque da espreguiçada, passa o braço em volta dela, e quando ela menos esperar... BEBA O REFRI DELA RAPÁ! D;


Quadrilha:

Ainda estamos em junho, o que significa festas juninas e julhinas! Pintar aquele bigodinho maroto, colocar um chapéu de palha super sexy, e aproveitar pra queimar a lingua com aquele quentão mais quente que o inferno, são coisas que não podem faltar nas suas férias!

Sem contar na famosa barraca do beijo que eu nunca vi na minha vida, pelo menos não com alguma garota que realmente me fizesse ter a coragem de pagar mais de 05 centavos por um selinho babado e nojento D:


Viagens até a Lua:

Pô, quer programa melhor pro fim de semana das férias? Dar uma passeada na lua pra tirar o stress, se sentir mais leve e saltitante. Se você quer se sentir no mundo da lua, não perca essa chance, fale agora mesmo com um agente de viagens perto de você!

E aproveita que lá ainda é um dos unicos lugares em que AINDA é permitido fumar hein! (não que fumar seja trilegal mas enfim D:)


Hibernar:

Todos hibernam nas férias de inverno. É simplismente natural né. Você fica no computador até as 5 da manhã, só pra parecer que dormiu cedo pois o sol só nasce daqui a meia hora. Aí você acorda as 21:00 e vai comer a unica coisa que você finge que sabe fazer: miojo. Então você liga a TV e assiste qualquer coisa que você não tenha que pensar muito pra entende. Aí você liga pra primeira pessoa que conseguir lembrar o número e descobre que ao contrário de você, a pessoa tem uma vida social e está indo dormir agora! Aí o que você faz? Vai dormir é claro! Então você vai ficar no computador até as 5 da manhã, só pra parecer que dormiu cedo pois o sol blá blá blá... Você entendeu né?

Mas pode hibernar que faz bem. Afinal, se o urso polar não "hibernar" ele morre não é? (De fome, mas morre!)


Ir ao Shopping:

Ver as mesmissímas lojas, os mesmos corredores, o mesmo fliperama com as mesmas máquinas quebradas, o mesmo banheiro fedido, o mesmo mc donald's... Enfim, fazer o de sempre, mas nas férias!!! Porque nas férias tudo tem um gostinho de diferente! (embora seja tudo a mesma shit D;)

Mas até que o shopping é legal :)


Parques de Diversão:

Eu não sei se na sua cidade tem isso. Mas aqui, entrou em férias, surgem parques que você não sabe de onde vieram. São legais, principalmente se você quiser ser ASSALTADO, ESPANCADO, BALEADO ou ESTUPRADO D; Porque por pareça que incrível, SÓ VAI FUNKEIRO E MARGINAL (Pleonasmo, eu sei) NAQUELA BUDEGA D: Quer dizer, você paga pra viver seus piores pesadelos. (O que até é legal, tipo pra levar aquele amigo chato que fica te enxendo o saco, aí quando chegar lá fala que vai ao banheiro e cai fora dali :D). Mas se na sua cidade tiver um Hopi Hari ou um PlayCenter aí a história é outraa 8D Aí você pode desfrutar das maravilhosas filas de 50 horas pra ficar TRÊS SEGUNDOS despencando do elevador, ou levando porrada dos monstros de patins na notie do terror. Isso sim é parque de diversões legal (: E eu nem vou comentar sobre a Disney hein D:


Enfim, curtam suas férias o máximo que puderem, aproveitem com seus amigos e tirem várias fotos pra quando você velho, caduco, corcunda e enrugado que nem um maracujá velho, você vai gostar de lembrar desses tempos ;)

2 comentários:

. disse...

amei seu post, e sim eu Hiberno, vo durmir so as 4 da manha e depois durmo ate a hora que meu cachoorro começa a lamber o meu rosto.
(o que nao é nada legal)

sdfghjklçlkjhgfdsasdfghjklç'

e eu amo miojo (L)

dfghjklçkjhgfdsaSDFGHJKL

AMO seu blog, beijos.

. disse...

aproposito, TRAZ CHURROS DE BEIJINHO PRA MIM (LL)
sdfghjklçkjgfdsadfghjklç'