domingo, 26 de julho de 2009

Fim das férias :/

Esta semana houve um evento reunindo novos e ex integrantes dos legobusters no interior de sampa. Alugamos todos os quartos de um prédio de 4 andares (o maior da cidade) e passamos uma bela semana desfrutando dos prazeres da vida (leia-se coçar o saco D:) Mas obviamente era tudo em nome da ciência, pois estávamos tentando descobrir o que se gastava primeiro, a unha ou o saco. Mas como não conseguimos descubrir isso, deixaremos para outra hora. Mas enquanto estávamos lá inertes em nossa missão, percebemos algumas coisas interessantes do cotidiano capial:


Pessoal aqui acorda, vai pro campo e come capim. Fica mastigando o capim por umas duas horas, e quando finalmente acaba ainda fica com uma palha na boca tentando fumar. No almoço eles regurgitam o capim que comeram de manhã e continuam a mastigar por umas duas horas. De noite eles ficam contando as estrelas, mas como eles só sabem contar até 10 fica meio complicado. É lógico que eu to falando do gado, mas os humanos são a mesma coisa, unica diferença é que fazem xixi em pé D:

Pra se divertir o pessoal vai no shopping. O interessante que o shopping mais legal da cidade fica em outra cidade! 8D Porque na cidade em si não tem shopping, então o pessoal tem que migrar pra poder ver algum filme que já estreiou faz 2 anos nos cinemas normais. (Sério, tava passando titanic quando eu fui lá.) Sendo que a tela do cinema de lá é uma televisão de 14 polegadas D8

Na escola eles passam cerca de 8 anos aperfeiçoando o R em suas falas. Como em porrrrrrta ou porrrrrrrrrrrque, entre essas coisas. No intervalo eles ficam tentando quebrar o pescoço de corujas correndo ao redor delas, e muitos já disseram que mataram corujas assim! (Tipo, elas foram tentar girar o pescoço 360 graus e aí continuaram e quebraram o pescoço...) Mas quem sou eu pra desmenti-los? Na volta pra casa eles montam no lombo de uma galinha e seguem seu rumo alegres e felizes.

Mas a melhor coisa mesmo é a festa junina. O melhor é que eles podem participar da festa com suas roupas habituais, e a maioria dos garotos já tem um bigodinho de verdade (que apesar de na maioria das vezes ser sujeira mesmo), sem contar algumas garotas que também podem ser confundidas por também ter bigodes em suas faces. Tudo o que você faz brincando na festa junina eles farão de verdade. Pagar 1 real por um selinho, pescar no rio, pular a fogueira, dar tiro pro alto, laçar um boi, subir no pau de sebo (apesar de que muitos aparentemente tem uma relação mais profunda com o pau do que aparentam.), Enfim, essas coisas divertidas que você faz até os 10 anos, eles fazem até os 60.

E nunca, eu disse NUNCA fique olhando para uma garota de um capial. Mesmo que ela seja mais feia que um alien usando maquiagem, não observe-a por mais de 2 segundos. Pois os capiais tem mania de querer brigar com qualquer zé mané que der em cima do seu bolinho de fubá (a garota, não o quitute D:). Você pode até querer brigar, mas os capiais tem as mãos são tão cascudas que eles usam ferraduras, o que pode doer bastante se atingir seu rosto! Apesar de você fazer academia e levantar seus 50 quilos, eles levantam um touro por dia pra tirar leite, então você não vai ter nem chance. Por essas e outras, simplismente olhe pra qualquer árvore que estiver perto e passe reto!


É por essas e outras que convidamos qualquer um a visitar o interior e apreciar qualquer coisa que exista lá, apesar de nós não termos achado nada D:

2 comentários:

. disse...

a que isso o interior nao é tao ruim.
quer dizer la tem.. tem..
ta esquece.

dfghjklçkjhgfds'
e uma coisa é verdade, as pessoas do interior, tem como melhor escolha de o que fazer ir na cidade visinha.
sei disso porque moro meio que no interior.
mais nao no interior tipo do que as pessoas REALMENTE comem capím.
mais ao ponto de nao ter shoping na cidade ):
é triste eu sei..

*um minuto de silencio*

dfghjklçkjhgfds'
beijos amo esse blog.

Giovana Ponsone disse...

algo contra a quem mora no interiorrrr .. a quem fala porrrrrta, porrrrteira, porrrrrtão ?? HEIN HEIN ??
HSHAUHSUAHSUAHSUAHSHASUH'