terça-feira, 23 de junho de 2009

Inverno

Estamos oficialmente no inverno! (Apesar de aqui por sampa ele chegou um bocado mais cedo!) Aí você se pergunta: O que eu vou fazer nesse frio desgramado? D: Pois oras, estamos aqui pra te ajudar!:


- Botar fogo na sua casa para se esquentar D:

Mas só funciona até os bombeiros chegarem, eles sempre acabam com a festa :/

- Sai cuspindo na cara de cegos e falar que ta chovendo :D

Pelo menos ele não vai ver quem foi 8D

- Entrar debaixo do cobertor, comer bastante e hibernar

Porque no inverno da uma puta preguiça fala ae D;

- Andar no trenó do Papai Noel

Aproveita e pergunta se ele rói as unhas!

- Fique gripado!

Não é legal, mas você vai ficar gripado de qualquer jeito!

- Perguntar para um mudinho: Tu quer 50 reais? Sim ou Não? :D

Quem cala consente, não é?

- Tome sopa!

E queime a lingua de brinde! (:

- Alugue uns filmes, faça pipocas, convide seus amigos e amigas para assistir e sentem todos juntinhos embaixo da coberta para ver o filme.

Lembrando sempre de usar camisinha. (Que foi? eu só mencionei, quem pensou sacanagem foi você :o)

- Vá para uma Sauna Gay :O

Afinal, o importante é ser feliz, seja pela frente ou por trás! 8D

- Jogue seus amigos na piscina pra ver eles morrendo de frio enquanto você se esquenta rindo da cara deles :DDDDD

Bom, pelo menos até eles te jogarem também D:

- Coma chocolate \o/~

Se vai esquentar eu não sei, mas é gostoso D8

- Faça Sexo!

Até que esquenta, mas só dura 5 minutos mesmo :/ (Claro que eu to falando isso porque é você. No meu caso dura muito, MUITO mais, tipo uns 6 minutos :D)

- E por fim, Ame! (L)

Aí quando acabar o inverno tu chuta a bunda do garoto e vai fazer algo mais legal :D







E se você não gosta de frio, queima a rosca pra ver se melhora :)

8 comentários:

. disse...

voce é muito hilario sabia??

ASDFGHJGFDGHJKLKJHGFD'

amo muito seu blog beijos.

Fernanda disse...

- Entrar debaixo do cobertor, comer bastante e hibernar
-Fique gripado!
- Tome sopa!
- Alugue uns filmes, faça pipocas, convide seus amigos e amigas para assistir e sentem todos juntinhos embaixo da coberta para ver o filme.[e eu não pensei sacanagem]
- Coma chocolate \o/
foram as melhores coisas citadas no teu texto...
inverno tem suas partes ruins,mas por estes e outros motivos é minha estação favorita.

HONEYMOON KILLER disse...

pergunta imbecil também, mas vc quer saber o que eu estou esperando e achando incrível?´é o filmeeeeeeeeee simmmmmmmmm!! hauahauhauhauhauhauahauhauahuahauhaua....beijox

Rafaela disse...

queimar a rosca, só você mesmo, filho! hauahuaau

;*

Rafaela disse...

E obrigada pelo elogio velho da foto. Mesmo eu já tendo trocado (pq a outra já tá no orkut, cansei). uahauha

Rafaela disse...

Com certeza, melhor pequenos erros repetidos do que grandes erros repetidos. Entendi e concordo com o teu ponto! ;)
Acho que os crimes devem ser sancionados pelo Estado, "aqui se faz, aqui se paga". Mas o que eu quis dizer foi mais da condenação que a sociedade traz à pessoa, mesmo depois que ela já pagou por seu crime. Como se a pessoa se tornasse eternamente indigna de se tornar alguém melhor, fosse sempre inferior, eternamente má. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, entende?

Não foi confuso assim não. hauahua
Beijo!

. disse...

tem meme pra voce no meu blog.
entra la?

beijos!

. disse...

meme é uma serie de perguntas, e cqc (que é MUITO foda) passa segunda na band as 22, so que quase sempre atrasa por causa do Mr Bean (medo daquele cara)
assite é legal.
tem reprise no sabado viu?

beijos.
:*