segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia dos Namogados!

Pensando em dar algo diferente pro seu parceiro? Não pense mais! Te daremos ótimas idéias de presentes que qualquer um amaria!


- Patinho de borracha. Quem não AMARIA ganhar um desses? É um clássico.

- Flores. E desde quando dar flores é algo diferente seu cabeça de vento?

- Algo que seu amado falou que gostaria de ganhar a 2 meses atrás. Pode ter certeza que ele falou pensando em ganhar aquilo nesse dia 8D

- Um livro. Booooooooring D:

- Tênis maneiro. Se você souber que ele vai gostar, manda brasa!

- Brincos, Colares, Pulseiras. Manda com um bilhete de "foi bom te conhecer" junto. Ou seja, NÃO D;

- Uma noite de Sexo selvagem, caliente, no melhor motel da cidade, na melhor suíte, com direito a champgne super caro e um café da manhã quando ela acordar? Sê tá doido? Tu não gasta isso nem com esposa rapá. Tem que fazer isso pra quem tu ama, tipo tua amante 8D

- Uma cueca/calcinha usada sua. Não só no dia dos namorados como no aniversário de namoro também!

- Um Yakult. Nada mais a comentar.

- Um CD do Tiririca. Oxênte maigódi bigódí!

- Um gibi da turma da mônica jovem. Aaaaaah, vai dizer que você não adoraria abrir o embrulho e ver que ganhou esse clássico!?

- Uma aliança de namoro com seu nome e o de uma outra pessoa gravado. Fala sério, é no minímo exótico! Seu parceiro não vai poder reclamar que você deu um presente comum! D8 (Embora seja provavelmente o último presente que você vai dar pra ele D:)

- Dar um McLanche Feliz. Eu ficaria no mínimo... Feliz! :)

- Dar uma minhoca de estimação. Oooooh, cuti cuti cuti *O*

- E o melhor presente de todos: Prepare um jantar super romântico, á luz de velas, com música ambiente leve e boa. Sirva pratos leves (tipo uma lasanha congelada já tá bão.) Aí no drinque, coloque uma boa dose de laxante. Daqueles que dá efeito em 5 minutos saca? Aí quando ela sair correndo que nem um boi loco, depois de umas 2 horas trocando um papo com a Pri, ela vai olhar pra onde qualquer pessoa normal olharia, pro papel higiênico. Aí quando ela for desenrolar, em cada folha vai estar escrito: "Quer - Casar - Comigo?"

Fala sério, você transbordaria de emoção (err, enfim.) com uma declaração tão romântica como essa né não? <3

4 comentários:

Giovana Ponsone disse...

Eu prefiro o Patinho de borracha *-*
HAUSHAUSHUAHSUAHSUAH'

Boooa a do laxante *-* (só não quero que façam cmg ;x)
HAUHASUAHUAHUAHUSHAUSH'

. disse...

eu amaria ganhar um patinho de borracha, se eu ganhasse um mc lanche feliz, eu iria ficar mesmo feliz, mais se eu ganhasse um yakult EU IA MORRER DE FELICIDADE!
a ponto de entregar a minha alma pra pessoa em agradecimento e ser dele pro resto da vida :)

e no caso da minhoca, eu aceitava de boa se a pessoa comprasse comida (minhocas comem??) e abrigo :D


DFGHJKLÇKJHGFD'

beijos
amo muito seu blog.

Fernanda disse...

ha.eu queria as flores...
mas o patinho de borracha também é fofo^^


e sobre o texto que eu escrevi...não entendi beeeem o seu comentario,dizendo que isso era por que ninguem no Brasil comia soja,[eu acho que bastante pessoas no Brasil comem soja,principalmente os vegetariano,o que não deixa de está desmatando a amzonia também,farei um post esclarecedor sobre o fato da soja depois^^],mas enfim,obrigada pelo comentario,obrigada pela visita no blog,e qualquer sugestão,contra ou a favor pode opinar ,que todas as sugestões são bem vindas...
Bom feriado.

. disse...

eu expliquei a foto la no nmeu blog, vai ver la.. sdfghjklkjhgfdfghjkl

nem liga porque aquela foto nem tem nada a ver, mais tudo bem...