sábado, 13 de junho de 2009

Coisas que você não deve falar pro seu chefe.

(Mas bem que queria!)

1. Chefe, o senhor comeu cocô quente e saiu na friagem?

Porque tem horas que teu chefe fala umas asneiras que não da pra aguentar né D:

2. Chefe, deixa eu fazer uma pergunta: O seu diploma de telecurso 2000 custou quanto?

Afinal, onde aquele imbecil estudou pra conseguir saber menos do que um babuíno treinado?

3. Chefe, tu é chato assim porque nasceu assim ou só porque tu não pega mulher?

Porque tem que ter um motivo de tanta chatisse!

4. Pô Chefe, o Sr. me dá tantas ordens...Se eu estivesse no seu lugar, e o senhor no meu, eu só conseguiria pensar em te mandar fazer uma coisa só: VAI TOMAR NO MEU DO TEU C* !!

Afinal, quando contrataram ele provavelmente não tava escrito: "Ser um puta pé no saco dos subordinados."

5. Chefe, o Sr. tem certeza de que não te trocaram na maternidade? Com todo respeito à sua mãe, mas o Sr. deve ter sido trocado, afinal, o Sr. é um FILHO DUMA PUT*!

Com todo o respeito, é claro.

6. Chefe, talvez o senhor tenha medo de que eu fique com inveja ou ciúmes, mas eu não ficaria nada incomodado se o Sr. fosse importunar qualquer outro funcionário. Eu juro!

É sempre bom ter certeza de que ele sabe disso né!

7. Chefe, antes de continuar com o sermão, me faz um favor. Coloque a sua mão em frente ao seu rosto. Colocou? Bom, AGORA FALA COM ELA E PARA DE ME ENXER O SACO PORR*!

É sempre bom dar a oportunidade dele conversar com outras pessoas.

8. Chefe, o Senhor não tem tido relações sexuais há algum tempo né?

Afinal, não é possível que ele seja tão estressado com tanta falta do que fazer!

9. Chefa, tu não tá no emprego errado não? A senhora seria uma grandíssisima vagabunda na minha opnião!

Porque alguém tem que abrir os olhos dela.

10. Chefe, a culpa não é minha se o Senhor não consegue mais ver o seu bilau. Levanta essa coisa gorda que o senhor chama de bunda e vai comprar teu lanche você mesmo!

Você pode estar salvando uma vida, sedentárismo mata!

11. Chefe, que horas o Sr. vai querer me chicotear?

Porque as vezes, tudo o que falta é isso! D:

12. Malz aí chefe, é que eu bebi tanto ontem e ainda nem dormi. Mas pode deixar que se eu for vomitar, vai ser bem longe do seu sa- *você vomitando bem no sapato do seu chefe* -Olha o lado bom, não foi no sapato, foi no tênis!

Afinal, quem nunca passou, vai passar por isso!

13. Comece a conversar com seu chefe, e antes dele acabar de falar, pegue o lixo e enfie a cara nele. Quando ele perguntar o que é isso, diga que você estava tentando respirar algo melhor do que o bafo dele!

Afinal, 12 problemas bucais? Na minha boca não!

14. Chefe, eu só não te mando pra put* que te paril em respeito à sua mãe.

Se bem que ela deve ser a única que aguenta ele!

Um comentário:

. disse...

SADFGHJKLÇKJHGFDSDFGHJKLÇLKJH''


espero nunca vomitar no sapato de algum chefe que vai ser meu, e na verdade, espero nao vomitar no de ninguem
a nao ser que a pessoa seja um c. ai é bem feito...

fdghjklççlkjhgfghjl'