quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma coisinha...

...chamada Amor!

Esse post é pra vocês, bóis en' guéls (Ah, vamos lá, apesar de não admitirem, homens também amam vai :), que não aguentam mais ficar levando patadas dos seus brutos amorecos. Se você vive chorando pelos cantos falando que não sabe o que fazer, faça logo o que você sabe que tem que fazer: Dar um grande e profundo pé na bunda do(a) infeliz! (eu vou escrever pras garotas, mas pode ficar à vontade se você for um garotinho cujo coração foi despetalado.)

Mas veja bem, não precisa sair chutando qualquer um que pisar na bola contigo. O seu par tem que ser perfeito pra você, com todas as imperfeções dele. Mas se ele pisa na bola, não se desculpa, e ainda faz toda a hora... Larga de ser mané e manda o babaca passear! Se você vai ficar mal? Se você realmente gostava dele, provavelmente vai. Não precisa falar que não vai chorar, porque se tu não chorar, vai ficar tudo lá dentro. Pensa que cada lágrima que você soltar vai soltar pouco a pouco o sentimento que você tinha por ele. Assim você abre espaço pra um novo amor rapidinho!
Segunda chance? Claro, porque não? Mas não porque ele falou que mudou e que quer fazer tudo diferente, e sim porque tu percebeu que ele mudou, que ele tá falando a verdade. E se ele continuar os mesmos erros sem se importar, nem vá pensar em uma terceira chance, mesmo que tu ame ele mais do que sorvete e chocolate assistindo Shrek. E se vai doer? Como eu já disse, provavelmente vai, mas é melhor ir a pé até o fim da estrada do que tentar ir em um carro que só anda pra trás.
Esperar por alguém? Bom, aí depende, esperar por alguém que você sabe que sente o mesmo que você, ou alguém que você ACHA que sente o mesmo que você e vai voltar pra você? Se for preciso, converse com a pessoa e escolha o que te fizer feliz! As vezes esperar pode valer muito a pena, mas as vezes pode ser que nem pisar no cocô: uma merda. Não precisa esperar por alguém que ta curtindo todas enquanto você tá toda pra baixo. Mas essa decisão é muito difícil pra ser decidida por um testículo qualquer (um texto pequeno, pequeno gafanhoto ;). Por isso, tire um bom tempo pra pensar nisso, e se precisar converse com alguém.
Traição? Você é quem sabe. Você sabe que não vai nunca mais confiar plenamente nele.
Amor ou Amizade? Quer dizer, será que você gosta dele o suficiente pra namorar com ele ou só o suficiente pra dar uns amassos de vez em quando? Se você for amigo da pessoa e acontecer de dar um ou dois beijos nela, não vá pensando que ela é o amor da tua vida. Se quiser vá ficando com a pessoa, e se ainda tiver vontade de ficar com outras, ou mesmo perceber que é só pra não ficar sozinho, não saia dizendo que ele é o amor de toda sua vida. Mas se você começar a só ter olhos pra ele e ele pra você, não perca a oportunidade! E se der errado, não precisa acabar com tudo. Apenas converse com ele e continuem sendo amigos! Amigos com histórias assim costumam se tornar amigos pra vida inteira! (Sim, experiência própria x)
E por favor, não confuda "Eu te amo." com "Eu te Amo.". O quê? Não entendeu? Deixa eu explicar: Hoje em dia falar "eu te amo" é mais comum do que respirar ar poluído. Eu já vi algumas pessoas confundirem um simples "eu te amo" amigo, e acabar com toda uma amizade que não precisaria ter acabado. Claro que não foi só um "eu te amo" e acabou. a pessoa recebeu poeminhas e declarações de amizade, mas acabou confundindo tudo. Se você começar a sentir algo pela pessoa, pergunte pra um amigo desse e tente esclarecer as coisas. É mais fácil suprimir um sentimento que está apenas começando do que ter que cruzar com uma pessoa todo dia e não poder olhar pra cara dela sem sentir vergonha. Se for preciso evite a pessoa por um tempo ou fique com alguém só pra poder tirar idéias bobas da cabeça.
Eu provavelmente poderia ficar escrevendo por mais várias e várias linhas, mas vou acabar por aqui, antes que vocês comecem a achar que o dono do blog tá apaixonadinho. Eu ainda sou macho e exijo respeito rapá! Podem esperar por posts divertidos nos próximos dias! E antes de eu me ir, só deixa eu dizer mais uma coisinha. Não fale ou prometa a amigos que vai ficar 1 mês, 2, 3 ou sejá lá quanto tempo sem ficar com ninguém. Se você não tentar, como você quer achar seu ogro encantando...digo, seu príncipe...Ou Gato de botas...Ou um Burro...Enfim, quem escolhe é você!






E lembra-se que: Você não pode amar alguém verdadeira e profundamente, se este não te amar da mesma forma.

2 comentários:

. disse...

achei muito legal voce teer falado sobre algo serio como o amor, de uma forma engraçada.. dfghjklkjhgfdfgh

os legobusters sao fodas!
beijos.

Giovana Ponsone disse...

Faço minhas as suas palavras annah