quinta-feira, 28 de maio de 2009

Como saber que você está se tornando um adulto?

Puta título grande rapá! Mas acho que deu pra entender ;)


- Você já entende as piadas dos mais velhos e consegue rir sem ter que fingir e ficar pensando "mais hein?!" É rapá, esse é um bom sinal!

- Você consegue conversar sobre sua mãe algo que não seja "e aí filhinhaa, já ta com pelinho na pixirica?" 8D

- Você consegue sair na rua com seus amigos, encontrar sua mãe, e se envergonhar dos famosos "põe um casaco filho" ou "vem cá cuti cuti cotozinho da mamãe".

- Você tem uma carteira com coisas realmente úteis! (E não aquela camisinha mofada de 5 anos atrás ou suas cartas do pokémon)

- Você consegue assistir um programa de filosofia sem dormir em 5 minutos (Mas cuidado, se você entendeu o que eles falam quer dizer que você já virou idoso!)

- Você deixa a barba crescer porque simplismente enxe o saco fazer ela toda hora, e não pra mostrar pros seus amigos que você tem um projeto de bigodinho nascendo.

- Você consegue passar um dia inteiro sem tocar no seu bilau e enstrangular ele (se é que vocês me entenderam 8D)

- Você usa salto alto mais de uma vez por mês (calma, se você é garoto e usa salto alto não é bem adulto que você ta virando... D;)

- Você pela primeira vez na vida percebeu que da pra fazer porra nenhuma com a sua mesada!

- Você sai com um garoto e ao invés de pensar em ficar já pensa em ir pro motel. (Tá, talvez não seja adulta também... essas crianças de hoje em dia...ai ai ai ai ai.)

- Você vê algo e fala "NOZZA, EU ASSISTIA ISSO QUANDO TINHA A SUA IDADE D;" Esse é a prova suprema de que você tá velho pra dedéu!

- Você deu um sermão em alguém mais novo. FALAE VOVÔ!

- Você usou alguma gíria ou contou alguma piada e alguém mais novo comentou: "caraca, essa é mais velha que meu vô!"

- Você bebeu cerveja sem ninguém (nem você mesmo) comentar ou pensar se alguém ali era "di menór D:"

- Sua barriga já alcançou a clássica forma de barril de chopp e você não se importa! (Na verdade eu acho que essa quer dizer que você tá casado, mas enfim D:)

- Você lava suas próprias cuecas!

- Você consegue passar por outros adultos mais velhos que vocÊ sem que eles falem "Nozza, eu te vi desce tamaninho"... MENTIRA, ISSO NUNCA VAI ACABAR, VOCÊ VAI TER 90 ANOS E AINDA VAI TER GENTE FALANDO ISSO D;


E acho que é isso aí. Alguém gostou das budegas que eu coloquei? Tipo esse "haha" lá em cima e a mensagem aqui embaixo? :o Enfim, até o post que vem galeguinha, tchau!

3 comentários:

. disse...

acho que eu ainda nao sou adulta nao.
sdfghjklçkjhgfd'

disse...

IOJSDJDSIOJDSIJODS , acho que tô quase adulta rs

Rafaela disse...

é, acho que já tô na fase pós-adulta de espírito. huahuaha
tá legal sim o template! ;)
bjs