sexta-feira, 22 de maio de 2009

O que falar?

Sim, nós pensamos "sobre o que falar no post de hoje?" E pensamos: "vamos falar sobre o que falar!" Mas ao invés de temas de postas, vamos te dar temas para usar com teu/tua peguete! Afinal, sempre tem uma hora que dá aquele branco "que porr@ que eu vou falar pra ela agora? D;" E também falaremos sobre o que não falar (que é tão importante quanto o que falar!), Enfim, vamos lá!


- Falar sobre jogos: Éééé... Se tu tiver tentando pegar um cara, pode até dar certo, mas com uma garota... NO WAY! D8 Só se for daqueles jogos da Barbie e da Polly e a garota tiver menos de 10 anos 8D Caso contrário, esse é um tópico que você vai querer tirar do seu repertório (Não que você realmente tenha um, mas enfim XD)

-Conversar sobre viagens: Lugares que você foi, contar o quão belo o lugar era, toda essa viadagem realmente funciona. Quer dizer, se você tiver contando pra uma garota...Garotos normalmente vão ouvir por educação, mas estarão pensando algo como "Caraca, o Ronaldo-bola jogou tão bem ontem, será que ele vai continuar assim?". Então não se surpreenda se você perguntar algo do tipo "você já foi lá?" e ele responder "GOOOL!!!! ...Err.. oi? D:"


-Contar acontecimentos engraçados: Sempre funciona, seja de homem pra garota, de garota pra homem ou até mesmo Marisa (de mulher pra mulher. Ahn ahn, sacou? 8D). Tente evitar coisas nojentas como "e eu bebi o catarro de todo mundo que cospiu naquele copo" ou "eu fiquei 3 meses sem me depilar", coisas assim, que nem todo mundo apreciaria sabe? (:

- Falar mal dos outros: Não dá muito certo pra nenhum dos lados... Mas se for falar, evite falar algo do tipo "nozza, como ele é gordo zenti D;" Porque, sem você saber, a pessoa com quem você está falando se acha gorda ou coisas parecidas. Se for falar fale algo do tipo "Nozza, aquele garoto soltou um pum tão forte que até as moscas morreram D8 Coisas assim, suuuper engraçadas :)

- Falar coisas nojentas sobre você: NUNCA cometa este erro mortal. Apesar de a pessoa não transparecer na hora, com certeza ela estará pensando algo do tipo "éééék, que nojo D8" Fazendo, mesmo que na imaginação, aquela cara de qem comeu e não gostou, sabecumé? Então, nada de contar das suas manias de comer caca do nariz, ou de roer as unhas dos pés, ou mesmo que você escova os dentes a cada uma semana e nem sente a diferença (Apesar de que ela provavelmente sentiu!)

- Falar muito sobre a melhor coisa do mundo: Você. : Nem todo mundo consegue apreciar sua incomparável perfeição, digna de um lugar no olimpo, ao lado dos outros deuses (que provavelmente não são tão belos como você.), por isso, evite falar sobre como você é bom, como você consegue pegar todas, como você consegue ser o cara mais chato sem parar 1 minuto sequer falando de você mesmo. Simplismente não fale sobre você que já ta bom 8D (Muito menos sobre aquela sua espinha na bunda que te incomoda tanto...mesmo porque essa se encaixaria no tópico de cima 8D)

- Falar muito sobre as coisas comuns do mundo: Ela/Ele.: Afinal, quem não gosta de ouvir elogios? Mas não exagere, se não ela pode perceber o quanto é boa pra você e te dar um pé na bunda e te deixar chupando o dedo, seu mané!

- Falar sobre os Legobusters: Não tem erro. 8D

5 comentários:

. disse...

realmente falar sobre os legobusters seduz a qualquer um.
dfghjkljhgfdfghjmk,

Marcela disse...

kspoakspoaskpoaksoks
realmente falar sobre os legobusters seduz a qualquer um ²
spakpokspaokskas
dicas boas mesmo 'Y

Sobre o meu post.. é bem isso.. todos deviam ter a chance de conversar com a gente sabendo que é a ultima vez.. e ficar esperando a pessoa voltar, quando a pessoa não quer voltar é muito ruim!
> Agora você quer que eu acredite que tenha sido só uma AMIGA que te pediu isso?? kspoakposkoaksopas
:P

Beeijos
;**

disse...

não rô,ele nao merecia DD:

Kenia Soares disse...

Eu também tenho esses brancos! falar sobre o que?

.Mahria. disse...

oioi...realmente falar sobre os legobusters seduz a qualquer um³
mas... eu amo jogos, naum deveria ter esse preconceito...me amarro em GTA :O