terça-feira, 5 de maio de 2009

Opz!

Nesses tempos de crise, gripe suína, fim do mundo, star trek voltando depois de 280 anos, entre várias outras coisas, depois do Mundo da Xuxa, aqui é o lugar mais feliz do planetaa!!! \o\~ (ah, vamo lá gente, se você tiver menos de 5 anos até que o mundo da xuxa é atraente D8)

E nessas horas dificeis, onde é que você quer encontrar conforto? No colo da primeira garota que encontrar é claro! (de preferência se ela estiver nua! 8D) E você, com toda sua experiência, não sabe como arranjar uma né? Sempre que vai dar em cima delas acaba dando alguma mancada certo? Então você veio ao lugar certo! (Ou não 8D) Vamos te dar algumas dicas de como não acabar com seu encontro antes mesmo de dizer "oi"!!!



- Seu estilo "hippie sujo" pode colar bem pro teste de admissão pro greenpeace, mas para um encontro (encontro? você veio de 1500? Que porr@ de encontro oq rapá! Hoje em dia é balada pra pegar muié!!!). Como eu estava dizendo... para uma balada, ir de roupas folgadas, com a cueca borrada do avesso e sem tomar banho não é algo que possa ser usado como charme, a não ser que você esteja em uma balada de porcos! D8 Arranje roupas decentes (Pode pegar roupas emprestadas de algum amigo, menos cuecas, por favor né!), queime suas sandálias ecologicamente corretas (A não ser que você esteja na bahia! Aí pode usar!!), Arranje uma corrente de prata (que obviamente é de latão, mas ninguém precisa ficar sabendo :D), arrume essa palha que você ainda tem a coragem de chamar de cabelo, escove os dentes, tire a caca do nariz, limpe as zorebinhas, corte as garras (digo, unhas.), passe um desodoreba, talvez um perfume (até 3 espirradas, depois disso tu já corre perigo de intoxicar as pessoas que chegarem perto de você.) E depois disso tudo você tem 10% de chance de estar QUASE apresentável :D


- NUNCA comprove o quanto uma mulher é estúpida, pode doer mais em você do que nos sentimentos dela! (Eu falo sério, meu braço ta roxo até agora! @_@~)


- Se ela tiver alguma espinha, babando, caca no nariz, alface no dente, DEIXE PRA LÁ D; Bom, quero dizer, se ela tiver TODAS essas coisas ao mesmo tempo você deixa ELA pra lá. Mas caso contrário, nenhuma garota gosta de que fiquem apontando defeitos nela (na verdade nem homens, mas enfim D:).


-Pagar uma ou duas bebidas até vai, mas pagar mais que isso já é abuso! Se a garota dá uma de muito difícil desencana (sem bem que se você ficar nessa vai pagar 2 pra todas e acabar sem nenhum né, mas enfim D;) Na verdade tenta não pagar porr@ nenhuma >D Igualdade nos sexos nas contas JÁ!


-Por pareça que incrível, seu emo gosto por nx zero, fresno e blá blá blá é realmente útil nessas horas! Se você tocar uma pra elas, ao vivo, bem na frente delas então, elas vão cair de boca na sua! Saber cantar as músicas com elas, toda essa viadagem realmente funciona! D8 Não com todas obviamente, mas fununfa!


-Eu to bêbado de sono e de estudar, será que eu vou acordar com ressaca disso? D;

Um comentário:

. disse...

no legobusters recomenda tem bandas que eu tambem gosto. mais isso nao vem ao caso.

se fico tanto tempo sem postar que eu quase fui na sua casa (a questão é como) te obrigar a entar no blog.

sdfgyhgfdsdfgh

nao fica muito tempo sem postar nao, o mundo é triste sem legobusters. asdfghjkhgfdsadfghj

beijos.