sábado, 24 de julho de 2010

Viagens: Sul

Sul

Famoso pelo que todo macho gosta: Mulheres e Cerveja. O Sul é o lugar certo pra qualquer temporada.

Pra mulheres eu realmente não sei o que tem lá, já que segundo meu livro de geografia, todo gaúcho é fruta. Mas se você, garota, gosta de frio, pelo menos isso eu sei que lá tem!

Pros homens, 99% das mulheres são do tipo Ana Hickmann pra cima. (o 1% são as turistas, ou a sua mulher)

Cerveja em caneca de macho (as canecas pesam de 5 kilos pra cima, e conseguem transportar 10 litros de bebida, cada). E enquanto você bebe, normalmente tem alguma mulher dançando com outra, em cima da mesa.

Não tem muito mais o que falar além disso. Eu nunca consegui reparar nada além das mulheres e da cerveja. Se você é macho, e gosta de coisas de macho, vá pro Sul!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa cara *-* vo falar pra todos os meus amigos desse blog caraca

Kennet Emerson (halkernel) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gente pq vcs não fazem mais posts sobre namoro e tals, é muito legal. O blog ta de parabéns