-----------------------------------------------------------------------------------------

ADE - O que é?
"A-dê-ê" (ou "a-dê-é" pros cariocax de plantão) é nada mais nada menos do que: "Acúmulo De Esperma". OK, você pensa "o que isso quer dizer?" e eu lhe respondo! - Acúmulo de Esperma!
ADE - Como acontece?
Embora óbvio, o ADE ocorre devido a falta de relações sexuais. Mas não é qualquer homem que sofre de ADE, pois existe uma grande diferença entre estar com ADE, ou simplismente estar de saco cheio.
ADE - Quem pode sofrer isso?
Em grande maioria, homens que mantém relação estável. Irônico não? Pois é meus caros, o ADE atinge cerca de 93% dos homens comprometidos, mas como?
Pois a resposta é mais lógica do que parece: Durante a TPM, é claro! A TPM é a época de isolação feminina, época na qual ocorre uma súbita escassez de sexo. Essa falta de sexo, no decorrer da TPM, gera o ADE, o que pode gerar sérios problemas ao casal (o homem estressado querendo sexo, e a mulher estressada evitando sexo!)
ADE - Características e sintomas

O ADE é normalmente ignorado, devido à superioridade masculina em ser capaz de deixar de lado sua frustração em razão á situação de sua fêmea. Mas por conta da não liberação de suas frustrações, o homem tende a liberar seus sentimentos retardariamente, liberando sua frustração em época não esperada, e assim, surpreendendo a fêmea (Agora provavelmente, fora da zona de
A surpresa da fêmea ocorre devido a sua inabilidade de compreender como um macho pode ter qualquer motivo, razão ou circunstância para tal comportamento (pois para as fêmeas, a TPM é a única razão compreensível para o stress em seres humanos, sendo assim, uma desculpa exclusivamente feminina para mandar a todos tomarem em seus respectivos c*s )
ADE - Conclusões Finais
Logo, o ADE é consequência natual da TPM, sendo uma forma de emputecimento (ficar puto) e revolta social totalmente compreensível e natural.
Lembrando que a masturbação. apesar de ter efeitos positivos durante algumas horas, apenas piora a condição de frustração e os outros efeitos do ADE, não sendo muito recomendada pelos profissionais e experts no assunto.
O ADE é sim algo presente na sociedade e atualmente a única forma de cura conhecida é o sexo. Por enquanto, não existem genéricos bem vistos (tais como a já mencionada masturbação, e sexo via boneca inflável) pelos especialistas. Lembrando que os sintomas podem vir após sua causa original (A TPM) ter cessado. É aconselhável compreensão e liberação de sexo sem limites por várias horas por parte da parceira (Isso é, se você realmente gostar do seu namorado/marido/amante né.).