sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Boas Maneiras

Feriadão: A época em que nós, estudantes, trabalhadores, prostitutos, ou até vagabundos como eu, adoram! Nesses dias tão especiais (que sinceramente, eu nunca sei o que estamos comemorando) todos nós sentimos aquela alegria especial, e nessas horas, você se relaxa demais e se pega arrotando no meio da familía da sua namorada. E é por isso que eu, Rodrigo, viajei de volta pra minha cidade natal, só pra escrever esse post pra vocês (na verdade eu vim pra encontrar minhas amantes, mas minha esposa não pode saber, então deixa pra lá)

Bom, sem mais delongas, vejamos coisas que você não deve fazer em lugar algum, jamais.



Peidar em público: Essa deveria ser óbvia. Mesmo entre pessoas que você não conheça (na rua por ex.). Enquanto eu viajava hoje, na parada do ônibus eu decidi ir ao banheiro, e enquanto eu lavava as mãos, eu vejo um cara chegar na frente do mictório, arrear as calças e começar a fazer seu serviço. Passam alguns segundos e o cara soltou um pum tão alto que eu achei que já era dia 12 de dezembro de 2012 (O suposto fim do mundo, pra quem não sabe). Mas após perceber que não era, eu tive que sair correndo do banheiro pra não gargalhar na cara do rapaz. Então meninos e meninas, sem soltar pum perto do outros ok? Façam como eu: Soltem aquele pum ninja silencioso e culpem outra pessoa! ;D



Arrotar em público: Todos gostamos de arrotar. Afinal, é tão lindo aquele som que sai de nossas bocas que todos ficamos fascinados e querendo soltar um ainda melhor. Mas nem todas as pessoas pensam desse modo pessoal :/ Eu sei, é realmente difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade. E ao contrário dos peidos, arrotos não são facilmente disfarçaveis, pois todo mundo começa a fazer caretas estranhas quando arrota sem soltar barulho (E no fim, todo mundo sabe que você tá arrotando!). Ou seja, se for arrotar, arrote bem arrotado! Pois pelo menos você se sentirá orgulhoso de si mesmo!



Tirar catota do nariz: É incrivel, você pode estar sozinho, com todas as portas e janelas fechadas, sentado em frente ao computador e na hora que você for tirar a caquinha do seu nariz, sempre tem algum indivíduo que vê. Seja um vizinho pentelho, sua mãe arrombando a porta sem te avisar, ou alguém te olhando na cam que você havia esquecido. Por isso se for cutucar seu nariz, use um guardanapo, um papel higiênico ou qualquer coisa que faça você parecer menos rebelde. Pelo menos quando estiver em frente de pessoas descentes (que com certeza não são seus amigos!). Ah, outra coisa, não coma a caquinha também. Ainda mais se estiver tentando pegar uma garota do grupinho dos seus amigos. Sério, ninguém vai querer enfiar a lingua no lugar em que você acabou de enfiar aquela coisa verde/amarela nojenta! Você enfiaria a lingua no nariz de alguém? Reflita sobre isso!


Coçar o saco: É incrivelmente nojento ter que cumprimentar alguém que acabou de tirar as mãos das partes íntimas. E o sentimento de nojeira aumenta quanto mais tempo a mão da pessoa fica por lá. E nessas horas faça uso do famoso "o que os olhos não vêem, o coração não sente". Se for coçar o saco, coce-o longe dos olhos alheios. Ninguém vai ficar cheirando a mão depois de apertar a sua mesmo. Mas por via das dúvidas, tire o saco antes de sair de casa. Serve pra nada mesmo, só pra enxer o saco... Hehehe :D






Falar palavrão: Principalmente pras garotas. E não, não é algo machista de que só garotos falam palavrão. Mas sejamos sinceros, você olha aquela garota super bonita, ela vira pra ti e fala "Tá olhando o que c@ralho? Perdeu o C* na minha cara é?". Poxa, eu me apaixono na hora né. Mas se você estiver perto de pessoas mais velhas, desconhecidas, ou alienígenas, eu aconselho maneirar nas palavras. Velhos irão te mandar lavar a boca com sabão, seus pais irão falar "olha a boca menino!" e seus amigos irão mandar você tomar no toba. Por isso, garotos e garotas, vamos xingar com classe. Ao invés de "puta", chame a garota de "meretriz". E ao invés de chamar o garoto de "viado", chame-o de "Litocranius walleri", que é simplismente o nome científico de "gazela". É rapaz, classe é tudo.


E é isso ae pessoal. Curtam o feriado, joguem bola com camisinha, façam sexo com caneleira e tranquem a porta se forem se masturbar. Isso aí, segurança é tudo. Bom fim de semana, feriado e tudo mais pra vocês! Rodrigo se despedindo, câmbio, desligo. Tchau!

4 comentários:

Marcela disse...

mah__bassoli@hotmail.com

Marcela disse...

KSPOASPOKAPOKSPOAKPSKOAPKSOPKA
eu acheei estranho, juro. Mas tava sem tempo de questionar ;xx

anyway, as vezes tenho tanto medo de chamar no msn quanto de ligar ;S

Anna Linda disse...

"Mas sejamos sinceros, você olha aquela garota super bonita, ela vira pra ti e fala "Tá olhando o que c@ralho? Perdeu o C* na minha cara é?". Poxa, eu me apaixono na hora né. "

E FOI ASSIM QUE EU TE CONQUISTEI! HIHIHIHIHIHI

E, poxa... PEIDEI. :D

Kennet Emerson (halkernel) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.