sábado, 21 de agosto de 2010

What is Sexy?

Hoje eu estava pensando nos pradrões de sensualidade. Ah sim, por acaso, quem vos fala aqui é o Señor Rodrigo! Eu estou vivo! Vi que o recruta Bernardo fez um bom trabalho enquanto esteve aqui, então podem esperar mais coisas dele, já que eu stou sem internet ainda. Mas voltando ao assunto, como tenho apenas 30 minutos pra postar, vou só comentar coisas que são (stranhamente) sexy e coisas que deveriam ser mais sexy


Calcinhas de Vovó: Vai dizer que vocês nunca pensaram "porra, que coisa mais broxante, nunca quero ver (ou se você for menina, usar) isso. Claro, deve ser dificil manter uma padrão de sensualidade com 10 metros de tecido, mas cara, aquelas calcinhas de vovó que cobrem até o umbigo realmente deveriam ser banidas. Sério cara! (E por que elas são sempre beges? Quem usa algo bege? )

Seios Extremamente Grandes: Agora já saiu um tanto de moda, mas quem não lembra de quando todos colocavam 50 litros de silicone em cada peito? Claro que a moda era mais americana, mas cara, eu não consigo imaginar alguém em sã consciência que gostasse daquilo, é simplismente muito bizarro! (E tirando que deve dar uma puta dor nas costas!)

Anel no dedo do pé: Talvez seja algo mais pessoal, mas cara, eu acho um tanto estranho ver um anel no dedo do pé. Não exatamente feio, mas é no mínimo estranho. Ninguém gosta de ficar olhando pro pé dos outros. Ninguém.

Usar saias de 10 centímetros: Sério, não façam isso garotas. Isso só faz sucesso em bailes funk, fora de lá você só será confundida com uma prostituta.

Ser maria-moleque ao extremo: Não que só os garotos tenham o direito a ficar falando palavrões, usar bonés ou coçar o saco. Mas vamos maneirar né. Algumas garotas levam muito a sério o negócio de "direitos iguais".

Ser Emo ou qualqur coisa gay do gênero: Nunca foi sexy. Nunca. Nunca. Nunca.




Bom gente, é isso. Espero poder voltar à civilização em breve! Se cuidem e até mais!

obs: talvez eu adicione mais coisas a essa lista se der tempo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara tu é 10,
*-* sem palavras kkk
cara me add no msn por favor '-'
kennet160995@hotmail.com

Kennet Emerson (halkernel) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.