segunda-feira, 21 de abril de 2008

Como arrumar novos amigos facilmente. #05

Situação #05: Seu amigo te chama pra biblioteca pra estudar com ele e os amigos dele. Além de você ser um bocó que não sabe porcaria nenhuma você não conhece ninguém. E agora? :o Quem poderá me defender? - EOO! O CHAPOLIM COLORADO!... ahn... chega de viajar e voltemos as dicas.


01 - Primeiro confira seu material, leve material extra. Logo você vai entender o porquê 8D. Lápis de Tabuada? Claaaro! Se você tiver 5 anos ¬¬~ . Pegue tudo, jogue as coisas na sua mochila e dê a partida nos motores. o/~

02 - Chegando na blibioteca, Nada de sair gritando que nem um boçal, retardado mental, infeliz. Comprimente todos os amigos do seu amigo, sente-se, retire seu material didático e espalhe-os pela mesa. Escolha uma matéria que você entenda bem e indique a todos. Agora é que a diversão começa!

03 - Se alguém precisar de um lápis, empreste-o e quase que imediatamente fale: Ow, muitíssimo cuidado com esse lápis, não deixa ele cair no chão de jeito nenhum. Aí tem duas possibilidades: "ou a pessoa vai falar "porque?" ou "Tá." se ela falar "Tá", você continua: "É porque esse lápis é meio sentimental" aí, provavelmente a pessoa vai falar o "porque?" aí você conclui. "è que se você deixar ele cair no chão, ele pode ficar meio *desapontado*.... 8D~" Aausdhauhds, daí você já está enturmado. tcharam!

04 - Quando alguém mais estúpido que você tiver dificuldades em algum exercício, disponha-se a ajudá-lo, mas obviamente se você também souber. Se não souber senta e cala a tua boca! E se alguém perguntar se você sabe certa questão, diga logo assim: "Cara, é o seguinte: Eu e meu irmão sabemos qualquer coisa. não importa oq." Aí quando te perguntarem algo e você não souber simplismente fale: "Então, essa é o meu irmão que sabe ;D".

05 - Enquanto seus novos colegas quebram a cabeça com exercícios ultra-super-mega-hiper-ultra complicados, diga que vai ao banheiro e habilmente se esquive para os livros de professores e pegue o da matéria desejada. Volte com ele escondido em qualquer lugar (hehehe (6) ), e sente-se. Coloque-o entre suas pernas, embaixo da mesa e comece a "resolver" os exercícios. mas se a turminha for meio lenta, e você perceber que eles estão ficando putos pq tu sabe tudo... mostre o livro do professor, e faça-os rir =]

06 - Se você tiver uma revista pornográfica na mochila (Porque alguém em juizo perfeito teria uma coisa dessas na mochila????) , deixe-o bem amostra que logo alguém vai perceber, então comente: Ué, estou estudando anatomia humana. Tenho culpa que no meu livro as modelos são mais bonitas? 8D~

07 - Depois de uma boa estudada, diga a eles que você fará as perguntas pra testar as habilidades deles. Agora, toda pergunta que você fizer tente encaixar uma frase duplo sentido, ou alguém em uma situação embarassosa. Por exemplo:

"O Rodrigo tava dirigindo um fusquinha rosa, indo de Santos para Sampa, para poder participar da parada gay. Se ele sai do Ponto inicial 0 e vai até o kilometro 24, indo a 111 kilômetros por hora, quanto tempo ele leva pra chegar lá? 8D"

"Tamires, após escalar um objeto cilindrico e alcançar a cabeç...digo, o topo, percebe que a sombra do objeto projetada no chão tem um ângulo de 30º e tem exatamente 69 metros de largura. Qual o tamanho do objeto que Tamires escalou? (6)"

"Biologia é fácil. Quem quer brincar de médico aí? 8D"

Etc...


07 - Depois de uma tarde inteira brincand...digo, estudando, guarde seus pertences, diga tchau ao seus novos colegas e combine de sair, assim você pode testar as outras dicas. E se perceber que alguma garota ficou com dúvidas, não hesite em oferecer ajuda particular (h).



Então é isso crianças. Por hoje é só. Qualquer semelhança entre os nome aqui citados e pessoas da vida reals SÃO TOTAL COINCIDÊNCIA, pode acreditar ;).


Um comentário:

Tats disse...

prazer, tamires.