terça-feira, 15 de abril de 2008

Como arrumar novos amigos facilmente. #4º

Situação número Cuatrú: Teu amigo te liga e fala "Bróder! Vamo no níver dum camarada meo! vai ter bebida paracaraiu maluko! bora! bora!... Resumindo, seu amigo te chamou pra festa de aniversário de um cara que tu nunca viu na vida. Você (que provavelmente não tem nada melhor pra fazer mesmo) aceita com um pouco de receio, mas enfim, tendo bebida vale até ônibus errado...hic! 8D~

01 - Chegando no Buffet/Bifê/Buféti/Bufé/Salão de festa ou qualquer outro lugar que o aniversariantes esteja dando sua festa, é provavel que ele esteja na porta ou próximo a ela. Siga seu amigo e comprimente-o (nãooo!! você não trouxe presente, mas provavelmente metade das pessoas da festa também não. Como é a primeira vez que você está vendo a pessoa realmente não é uma boa idéia comprar qualquer presente.). Ainda não se preocupe em agradaro aniversariante, ele ainda vai receber muitos convidados então desencana...Puxar assunto agora é uma péssima idéia. Depois da entra, chegou a hora rapaix!!! Mas nada de cagadinha. Forre o estomago com algumas besteiras pra não dar vexame no fim da festa. Depois de ter comido razoavelmente pegue um drinke no bartender mais próximo e divirta-se!!! (Como você acabou de comer, vá tomando aos poucos, pelo menos por uns 10 minutos evite "virar" qualquer coisa 8D)

Informação inútil: Não tem essa de Barman ou Bargirl. Não é super heróis pra ser Batman, Batgirl, Batpunheta, etc. A palavra "Bartender" é unisex e engloba homens, mulheres e qualquer coisa a mais que possa vir a servir um drink profissionalmente.

02 - Essa provavelmente é uma situação um tanto mais fácil que as outras, já que você provavelmente já terá tomado umas doses e está mais soltinho. Caso você já tenha bebido o suficiente pra conseguir a proeza de mijar no próprio tênis, boa sorte meu amigo! você vai precisar!! Caso contrário tente continuar com as dicas. Chega a hora em que você deve decidir: "Você vai querer se divertir" ou " "Você vai querer pegar muié/homi". Se escolher a segunda aperte "Alt + F4" no seu teclado e boa sorte. Se escolher a primeira siga para a dica número 03.

03 - Depois de beber, comer, beber, beber, comer, beber, beber, beber, vomitar, beber, você provavelmente já está pronto para introduzir seua pessoa ao aniversariante =D~. Quando seu amigo for conversar com o infeliz, apresnete-se novamente (você provavelmente não foi o unico penetra na festa, então não repare se ele não lembrar seu nome.), dê os parabéns merecidos ao mané e fale o famoso "um ano a menos pro 24 heeeein!!! 8D".

Observação: Se você tiver mais de 24 anos ta na hora de arrumar um emprego e parar de ficar lendo blogs hein? ¬¬

Continuando: Essa é uma boa pra começar uma conversa que provavelmente resultará em coisas absurdamente estranhas pra você no dia seguinte, já que você estava um pouquinho alegre 8D.

04 - Parabéns: É fato de que sempre tem um ou mais idiotas que ficam cantando a música fora do ritmo para confundir os outros. NÃO SEJA ESSA PESSOA! É deprimente ver ao tão fundo uma pessoa vai no poço do imbecilismo. Embora você esteja bêbado e nem saiba o que você está fazendo ali, pelo menos bata palmas e tente imaginar que vai sair uma dançarina do bolo. Acredite, é bem emocionante esperar esperar e não ver nada saindo de dentro dele. Mas enfim, se quiser comer o bolo coma, se não continue bebendo pra mais tarde ter um bom motivo pra te darem carona.

05 - Se você ainda estiver bem o suficiente pra andar (nessas alturas seria idiotice pedir que você andasse em linha reta, certo?). pegue seu amigo e siga seu rumo, seja com carona, onibus ou qualquer outro jeito. Se for vomitar, peça pra pararem o carro ou libere o líquido da felicidade pela janela. NÃOOO, MAS DE JEITO NENHUM VOMITE DENTRO DO CARRO! Se acontecer, bom...espero que o motorista seja uma pessoa muito maravilhosa e entenda o estado medíocre em que você se encontra.

06 - Chegou em casa? Essa é a hora crítica, muitas pessoas vão dormir (embora não seja 100% a melhor alternativa, e a melhor que existe caso você não queira mostrar pro seus pais seu estado lamentável.). Uma boa parte das que eu conheço que vão tomar banho, acabam nunca mais voltando de lá... Pelo menos não em umas 2 horas, tempo suficiente para seus pais perceberem que você não está muito normal. Mas lembrando que nenhuma dessas dicas é infálivel, boa sorte eque He-Man esteja com você!!!


Última observação antes de ir dormir: Ta mó vento do caraleo e parece que vai cair o mundo. Boa noite pus manu e uma abraço apertado pas mina. Flw ae \o\ *bate no peito e faz um (y)*

8D~

Nenhum comentário: