domingo, 27 de abril de 2008

Como arrumar novos amigos facilmente. #06

Situação zero seis: Você ta de bobeira em casa, liga pro teu brother e fala: "Aí véio, bora na praia?" Ele fala: "Mais é pra já!". E lá vão vocês dois alegremente saltitando e cantando pela areia, felizes da vida, quando acontece o inesperado O_O~ Vocês encontram amigos! mas não seus amigos...Amigos do seu amigo! E agora? como se enturmar? Não se preocupe, Gossip Boy está aki pra te ajudar 8D. (cara, gossip boy? que puta baitolice...)

01 - Primeiro de tudo (não por acaso que é o número um ;D), NUNCA, JAMAIS, NEVER, use...SUUUNGA!!! Sunga véio? Suuuunga? Você tem quantos anos? 24? Puta bagulho broxante rapá. A não ser que você queira ser alvo de piadas e sofrer uma humilhação mortal, não use essa coisa monstruosa (oloko o_o~), na frente dos seus amigos. Use uma bermuda style, qualquer coisa, menos uma sunga!!! (se você aparecer de calça também não ajuda muito --"). Se o seu amigo estiver trajando uma coisa dessas, aproveite para levar a reputação dele até o chão. Como? É só olhar pra ele e logo uma piada vai surgir. Do tipo: "Caraio véio, meu vô usava uma sunga dessas! A 50 anos atrás! suadhdusha (com certeza vai aparecer uma piada melhor, use sua cabecinha!!... a de cima seu mongo ¬¬)

02 - Esportes. A Praia é quase que um convite para esportes. Seja Vollei, Futiba, Surf, tamboréu (asudhuasdhuas), Frescobol (ui sua fresca o/~), entre inúmeros outros. Se eles estiverem jogando algum desses, não hesite em participar se te chamarem, mesmo que você seja pior que o barrichello na F1. Enfim, no fim vai ser divertido ver quantas pessoas você acertou e quantas vezes você acertou a cabeça de alguém por engano =D~.

02 - (continuação) - Caso vocês escolham surfar, também tem algumas manhas! Se você avistar alguém 'interessante' na água, vá pra perto da pessoa "sem querer" e arremesse sua prancha pra cima da pessoa, mas preste atenção: SEM ACERTAR, depois peça desculpas e aproveite pra puxar uma conversa marota 8D Agora, se você pela sua estupidez, acabar acertando a pessoa, puxe seu lash (cordinha imbecil ¬¬) o mais rápido possível, e corra (ou reme, voe, qualquer coisa) e caia fora dali o mais rápido possível! (Eu também aconselho não passar perto da praia por alguns dias ou semanas ;D)

03 - Não tenha vergonha de mostrar seu peitoral hiper desenvolvido, que tem tanta banha que você tem que secar os pneus de 30 em meia hora, só pra não correr o risco de virar criadouro de mosquitos da dengue 8D. Seja feliz, tenha meninas por perto ou não. Cara, pode acreditar...ELAS SABEM QUE VOCÊ É GORDO! USANDO CAMISA OU NÃO!! (isso serve para garotas também.) Mas enfim, se quiser ficar com camisa e não quiser tirar nem a pau, ninguem vai te matar por isso.

04 - Se você começar a conversar descontraído com alguém do grupo, chame a pessoa pra dar uma corrida...ou só caaminha =D~ Sério... Mas não seja egoísta. Mesmo que seja uma garota, você vai ter outras chances com ela. Pergunte se mais alguém quer acompanhar vocês, só pra fazer aquele social saca? ;). Se nínguem quiser acompanhar bom. Se quiser melhor ainda. Assim se acabar o assunto com um já emenda na outra pessoa.

05 - Embora não seja algo que você realmente precise, um óculos escuro protege seus olhos e te dá um charme legal. Se puder, use-os, ou furte o do seu amigo ;D. E se a garota/garoto (pessoa so sexo oposto ao seu, nunca uma do mesmo sexo.), que você perceber que está sendo incomodada com o sol, empreste seus óculos. Você não vai ficar cego se não usa-los por algumas horas. (ou vai. o_o)

06 - Mergulhar é legal, saber nadar mais ainda! Se você não souuber nadar, não tente ir muito no fundo. Digamos que é meio humilhante ter quer ser "guinchado" 8-). Briga-de-Galo e jogar água nos outros, apesar de infantil, é realmente divertido ;D. Jogar areia é idiota e se você acertar algum estressadinho pode acabar mal a brincadeira...

07 - O Dia/Tarde está acabando e chegou a sua hora de ir. Combine ir ao cinema ou qualquer outro lugar em que você possa utilizar as outras dicas e vá para sua casa. É sempre bom saber que você passou uma boa camada de protetor antes de ir pra praia...OQ? você não passou protetor? iiih rapá... Prepare-se para uma longa semana quente, vermelha e de um festival de apelidos desde "pimentão, camarão até "Bem-Passado"" uhasudhaushd

Tenham uma ótima semana! E até o próximo "Legobusters"!

Nenhum comentário: