segunda-feira, 7 de abril de 2008

Como arrumar novos amigos facilmente.@²

Situação nº2: Você viajou com seu amigo e de bônus, alguns amigos dele também vão.

01 - Pra variar, comece contando as asneiras de seu amigo aos amigos dele. 8D

02 - No carro/ônibus/carroça/meio de transporte, NÃO durma de jeito nenhum, a não ser que o resto do povo durma também (probabilidade: 0,1%). As chances de que você vire alvo de brincadeiras não muito agradáveis são reazoavelmente grandes caso você tire um ronco na viagem (Apesar de que é um jeito bem infeliz de se enturmar). Agora, se alguém durmir e você perceber antes dos outros, seja o primeiro a soltar um "olha, ele dormiu." Aí aproveite a bagunça e você já será o famoso "caralho muleke, tu fecha cu nóis". 8D

03 - No hotel/cabana/mato/toca/batcaverna, ou qualquer lugar em que vocês estejam hospedados, seja sempre o ultimo a dormir. E lembre-se sempre de contar alguma asnice de seu amigo, como história para dormir. Você pode usar a dica nº2 nesta situação, com o extra de que poderá dormir confortavelmente depois disso. (ou não né >)

04 - Não tente acordar nem muito tarde nem muito cedo. Se você acordar cedo demais, enrole na cama até algum infeliz acordar (se for alguém que você conhece melhor ainda). Se você dormir demais sofre o risco de sofrer algum tipo de "abuso infeliz" por parte dos seus novos colegas.

05 - Café da manhã?! SEM FRESCURA!! Coma tudo que quiser, e se possível com educação. Mas evite ficar comendo demais, pois você provavelmente irá dar uma volta com seus amigos logo depois dessa refeição. Almoço?! Mesma coisa. Janta?! Mesma coisa, mas essa é uma boa hora pra você apontar pra álguem, abrir o bocão e deixar por alguns segundos, sua comida semi-digerida a mostra. Você vai ver que lgo todos da mesa estarão fazendo o mesmo =D.

06 - Balada: A mulekiiiiiii! chegou a hora, põe uma roupitcha bem style, um tênis da hora e pé na estrada! Coloque todo seu potencial social em pratica e lance suas piadas, suas habilidades circenses e o que mais quiser. Mas opa, não esquecemos de algo? Claaaro!!! NUNCA esqueça de contar alguma merda do estúpido do seu amigo. 8D Agora aproveite para flertar com o índividuo de sexo oposto e dar uns malhos na pessoa. Mas seguinte: Se tu pegar um bichinho do inferno, quero dizer, um(a) garoto(a) bem feio(a), faça isso lá nos fundos e só saia de lá meia hora depois da pessoa ter saído. Caso contrário vai prum canto que você sabe que você sabe que cedo ou tarde seus amigos vão olhar, só pra provar e bater uma invejinha neles *D

07 - Na volta, fale que a viagem foi uma das mais iradas que você já fez (mesmo que não tenha sido x), que você mal espera pra viajar com eles de novo e já marca uma saidinha pro bar mais próximo, só pra colocar em prática a lição número 01 :)

Enjoy it.

Nenhum comentário: