segunda-feira, 7 de abril de 2008

Como arrumar novos amigos facilmente. (Bônus de Bom humor do autor 8D)

Situação Bônus: Você está com seu amigo e os amigos dele, então que surge aquela sementinha do mal e fala a frase que você menos quer ouvir hoje: Perdeu Prayoby.

Obs: Eu sinceramente não entendo porque todo ladrão fala "Perdeu Playboy". Quero dizer, as vezes você ta mais fudido que o cara, e ele fala isso. É um tipo de desculpa pra ele poder te assaltar sem ter piedade? "É playboy, não tem problema roubar que ele compra outro." ????

01 - Fod*-se se você luta Aikido, Ninjutsu, Taijutsu, Bucetajutsu, Caralhojutsu. A não ser que seja apenas um pivetinho, e você veja que ele não está com a mão em nenhum lugar que poderia ter uma arma, não revide nem faça qualquer coisa estúpida.

02 - (Para homens) NÃO GRITE!!! Por acaso tu é viado? (se for, perdão. mas ainda assim é preferivel que não grite 8D) Homi que é homi grita não rapá, ainda mais com mulher por perto. Mantenha calma e tente entregar os objetos de menor valor, tentando não chamar atenção pros de maior valor (se você tiver alguma pulseira valiosa em uma das mãos, tente recuar ela lentamente e pegue qualquer coisa com a outra mão.)

02 - (Para mulheres) NÃO GRITE!!! Isso só vai fazer com que o infrator da lei se apavore e acabe fazendo algo infeliz. Depois quando ele tiver ido embora pode até gritar. Como você provavelmente estará de bolsa, não entregue a bolsa ao ladrão, retire alguma coisa de valor e entre a ele, assim você pode guardar o resto com você sem ele perceber. Algo interessante seria você ter duas carteiras, uma com uns 10 reais e a outra com o que realmente vale.

03 - Após o situação de Fezes, se você for homem, pergunte se todo mundo ta bem (embora seja quase sempre óbvio que eles estarão, tem pessoas que realmente passam mal com esse tipo de situação, então a pergunta é válida.). Depois da pergunta geral corra para as mulheres 8D. Pergunte se eles estão bem, leve-as até um lugar pra sentar e de lá poderem telefonar com calma. Se você for mulher, torça para que os garotos tenham lido essas dicas. 8B

04 - NÃO CONTE PIADAS! A pior hora para fazer isso é agora. Em compensação é uma ótima hora pra ganhar alguns pontos com a pessoa que você gosta, dando uma atenção especial a ela =D~

05 - Você fala: Pô, mas qual o problema, é assalto, você se desespera aí nã tem jeito, as pessoas vão entender...

É meu amigo, mas um ou dois dias depois a raiva passa, mesmo que levemente, aí começam a zoar da tua cara, contar que você girtou que nem uma bixa com orgasmo múltiplo, que você se mijou todo depois do incidente... E aí rapaz, sua reputação vai lá pra baixo. Então siga meus conselhos e você se saíra bem (Ou não né, afinal não tem como se sair bem quando você é assaltado >_>)

Oh Yeah!

Nenhum comentário: