quarta-feira, 2 de junho de 2010

Frases para sua aliança!

Como ainda não inventaram uma aliança com uma micro câmera embutida, nós temos que nos contentar com algumas (provavelmente apenas uma, a não ser que seu dedo seja de um gigante.) palavrinhas para tentar convencer nossos parceiros a não esquecerem de nós! Seja de namorados, noivado, ou casamento, aqui trazemos uma lista de frases para gravar na aliança do seu grande amor! (Além dos óbvios nomes, esse eu recomendaria você colocar o do seu parceiro. Assim, é um tanto cliché, mas as pessoas não curtem muito quando você coloca o nome de outra pessoa D:)




-"Não consumir se o anel estiver fora do dedo."
Afinal, quem é que vai querer consumir sua namorada com o lacre rompido né?!

-"Há males que vem pra pior."
Afinal, é sempre bom lembrar sua namorada que você poderia ser ainda pior!

-"Só prometo te amar pra sempre nos períodos entre suas TPMs"
Sejamos sinceros, a TPM foi o jeito que deus inventou de fazer a gente sofrer junto com elas. Pena que não exista um absorvente de TPM pra gente!

-"Hey! Me põe de volta no seu dedo!"
Ow! Ow! Tá pensando em me tirar pra que? Me põe de volta rapá!

-"O dono desta aliança tem dono. Favor procurar outra pessoa para xavecar."
Sempre bom ressaltar esse ponto!

-"Se você tem tempo pra ler isso, tem tempo pra fazer sexo comigo."
Também é bom ressaltar isso! hehehe :D

-"Validade: 6 meses."
Afina, o CASAMENTO é para sempre, o namoro é só test drive! :D

-"Um anel para todas namorar..."
E para todas governar!

-"A prata é falsa, mas o Amor é real! *-*"
Afinal, o importante é o amor! ... Não? D:


É isso aí pessoal, aproveitem e vivam como se não houvesse mais mulheres amanhã! (Ou homens, se você for garota D:)





E lembrem-se garotas: VAMPIROS NÃO EXISTEM! Mas EU sim. Tá afim de dar uma volta gatinha? :D

2 comentários:

. disse...

poxa estrago minha vida falando que vampiros nao existem ): QQ SDJKFHSDFKSHKSDJFHSDKJFHDSKFJHSD
e como posso confirmar que voce é real? IHDFKSJDHFKSDJFHSD AH?! AH?!

Juliana disse...

mas claro que eles existem. o edward é lindo e eu amo ele. (NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN)