domingo, 13 de junho de 2010

O que você faria?

Certa hora na vida, chegará o momento crucial, em que você terá de fazer uma escolha. E veja bem, a escolha CERTA. Pois uma escolha errada irá te deixar sem namorada por algumas horas (ou até dias, semanas, MESES, ANOS, PRA SEMPRE!), até que você consiga reverter a situação. Sim, eu estou falando das famosas:

PEGADINHAS DE NAMORO!

Sempre tem um momento em que ela pergunta "Mas qual é mais bonito?" E você tem de tirar sua bola de cristal do porão e tentar advinhar a única resposta certa. Pois embora a pergunta seja da SUA opnião, o que realmente importa é a DELA. Nunca se esqueça disso.

Nessas horas, nem todo o o seu poder másculo interior poderá te salvar. Claro, sempre temos que olhar pelo lado que existe 50% de você acertar (e daí pra baixo, essa porcentagem nunca aumenta). Vamos agora observar alguns exemplos reais, de pessoas que já passaram por isso (mentira, vou inventar tudo! :)


Situação 01: Sua namorada acabou de chegar de viagem e disse que vai passar na sua casa.

Alternativas:

a) Você espera ela chegar e tocar a campainha, e a recebe todo alegre?
b)Espera ela no portão do seu prédio/casa?


Resposa Correta:

c) Você vai na rodoviária/aeroporto buscá-la logo no desembarque, para ajudá-la a carregar as mochilas (ajudar = carregar tudo você mesmo, nem pense em querer dividir). E seria atencioso de sua parte ter comprado algo que ela goste pra comer! (Nunca tente comprar depois, ela vai negar falando que está acima do peso, ou que já comeu demais na viagem. Tudo lorota, ela quer comer tanto quando um urso polar que acabou de acordar de uma hibernação!). Sério, essa é a resposta certa.

Mas, Mestre, Mestre! O que há de errado com as respostas "a" e "b"?!

a) Se você a esperar em casa, ela reclamará que carregou as bagagens por todo o caminho (mesmo que tenha pego um táxi) e dirá que você sequer pensou em ir ajudá-la.

b) Ela irá fingir que ficou feliz. Mas vai ficar com cara de bunda por um tempo, nunca respondendo quando você perguntar "o que foi?", no máximo ela vai falar "ah, eu to cansada.". Sendo que ela está assim simplismente pelo fato de você não ter pensado na resposta c.


Situação 02: Vocês vão sair e ela está indecisa com que camisa colocar. Ela pede sua opinião:

Alternativas:

a) Camisa regata, pois está calor.
b) Camisa de manga, pois está frio.

Resposta Correta:

c) N.D.A. (Nenhuma das Anteriores), pois na verdade, tanto faz. Qualquer que seja sua resposta, você terá errado. Se você a regata ela dirá: "Ehh... Mas tá um pouco frio lá fora." E se você escolher a camiseta de manga ela dirá: "Ehh, mas eu posso ficar com calor." E no fim, ela vai escolher uma camisa diferente das duas, e depois vai falar pras amigas que você não sabe escolher roupa. É, é assim rapaz.


Situação 03: Você se distrai, olhando pra multidão, quando sem querer, entra no seu campo visual um corpo feminino. Você sequer nota, mas sente um puta cutucão no seu ombro. Ela pergunta: "O que você estava olhando?!"

Alternativas:

a) "Ahn? Nada, eu só tava distraído."
b) "Eu tava olhando a bunda daquela garota! TU VIU QUE BUNDÃO RAPÁ?!"
c) "Eu tava distraído pensando no quanto eu amo você (E dá um beijinho nela)"

Resposta Correta:

d) Diga "Espera um momento meu amor." Pegue o celular e finja que alguém esta te ligando. Te preferência se afaste e vire de costas pra ela, assim ela não verá os movimentos da sua boca. Mas ocasionalmente se vire de perfil pra ela pra ela realmente pensar que você está falando no celular. Quando voltar pro lado dela, diga que era sua mãe querendo saber onde você estava, e que ela mandou um beijo pra sua namorada.

Mas meu querido mestre! O que há de errado com as outras alternativas?!

a) Ela irá lhe dar um puta tapa no ombro (se você tiver sorte, pois pode acreditar que ela tem vários mais!) e começar a te xingar, acusando-o de estar olhando outras garotas. (Mesmo que você não estivesse realmente. Mas cá entre nós, nem você acreditaria em você mesmo né?!)

b) Bom, acho que essa eu não preciso comentar. Mas se você estiver pensando em terminar com ela, ou finalmente pagar aquela promessa de abstinência, essa é uma ótima resposta!

c) Novamente, ela irá te dar um puta tapa, falando que você é um puta mentiroso, e que é um filho da ... Bem, você entendeu.


Situação 04: Ela encontra um scrap de uma garota, no seu orkut, te dando "oi". O que você faz?

Alternativas:

a) Fala que não é nada de mais, que ela só te deu oi, e que a garota mora lá na África.
b) Fala que ela é uma antiga amiga, que vocês nunca tiveram nada, e que ela é na verdade um travesti.
c) Fala que é um antigo amigo de infância que trocou de sexo.

Resposta Correta:

d) Delete o Orkut.

Mas mestre?! Deletar o Orkut?! Só por causa de um mísero "oi"?!

Sim meu rapaz. Mas seja inteligente, crie um novo, fake, e nunca deixe ela descobrir sobre ele! Você não tem idéia de quantos problemas um único orkut pode causar!

Mestre! Desculpe lhe incomodar, mas por que as outras alternatiavs estão erradas?!

a) Sério? Você acha que ela vai acreditar nisso? Ela vai falar que você provavelmente está traindo ela com essa menina, e que você planeja se mudar pra África e viver com ela. Sério, garotas são estranhas assim mesmo, isso porque eu te dei a resposta sem TPM, nem imagine como seria a resposta na época da TPM.

b) Além de ela achar que você tá traindo ela, ela vai contar pra todo mundo que você é gay.

c) Mesma coisa da b. Só que com mais nojo.


Situação 05: Você diz que vai viajar com alguns amigos... Sem ela. Ela surta, dizendo que você vai lá beber e pegar garotas.

Alternativas:

a) Se mate.
b) "Mas amor! Nós só vamos beber entre amigos, nem vamos encontrar garotas!"
c) "Mas querida! Você não confia em mim?! Eu nunca te trairia!"
d) "Mas goiabinha! (Goiabinha é o seu apelido carinhoso para se referir a ela) São só dois dias, e além do mais eu estou levando camisinhas!"

Resposta Correta:

e) Cancele a viagem. Sério, você pra começo de tudo, deveria ter dito que ia viajar a trabalho, ou pra visitar sua avó que está morrendo. Se ela insistir, diga que lá é cheio de pernilongos e nem tem eletricidade, mas que você adoraria ter ela contigo.No momento em que ela juntar "pernilongos" + "sem chapinha", a vitória será sua! Nunca diga que você não conseguiria dar atenção a ela, ela nunca entenderia como que alguma coisa pode ser mais importante do que ela. Sério, nem tente!

Mestre, perdoe minha ignorância, mas qual o erro das alternativas anteriormente propostas?!

a) Se você pensou que poderia dizer que iria viajar sem ela, e ainda mais com seus amigos, você pirou na batatinha. (Nem quero imaginar que você citou que garotas iriam junto!). Pode ser viagem da escola, de amigos, funerária, qualquer uma, se você achou que poderia sequer comentar que ela não iria junto, se mate.

b) Nenhuma garota consegue suportar a idéia que seu namorado pode se divertir sem ela. Sério, ela pode fingir que aceita, mas ela tá mentindo!

c) Você realmente achou que ela confia em você? HAHAHA! Rapaz, você por acaso nasceu ontem?! (Se sim, aí você ta perdoado. Mas se você tem mais de dois dias de vida, pode ir colocando as orelhas de burro e ir sentar no canto da sala).

d) Essa até que não é tão mal, mas a resposta secreta é melhor! :D



E assim acaba mais um post do seu melhor amigo, de todas as ocasiões, Rodrigo! E se quiserem mais, COMENTEM! é só clicar ali embaixo, em "x pessoas com falta do que fazer" e escrever algo! Pode ser o número do seu celular, que horas você fica sozinha em casa, ou até mesmo a sua conta bancária com a senha! Qualquer coisa ta valendo!


COMENTECOMENTECOMENTECOMENTECOMENTECOMENTE

2 comentários:

. disse...

ai vo ter que falar de novo que eu amo o blog? que saco >< voces já entenderam e já estao com o ego cheio..
mas enfim.. sim eu amo *-*

Juliana disse...

COMENTEI COMENTEI COMENTEI COMENTEI COMENTEI COMENTEI