segunda-feira, 21 de junho de 2010

Secretária eletrônica: Beeeep!

Eu fico pensando aqui: Tantas coisas que a gente não aproveita o quanto poderia, uma delas é a secretária eletrônica. Você pode gravar o que quiser, mas acaba sempre gravando "Oi, sou eu, não to em casa, deixa a mensagem." Beep! Então eu andei pensando em algumas que eu colocarei na minha assim que eu for morar alone! Mas sinta-se a vontade pra usar na sua! (Afinal, eu provavelmente nunca vou te ligar! :/)


""Olá. Você ligou para o "Rodrigo". Como pode perceber, eu não estou em casa, ou estou ocupado, ou estou te ignorando. Mais provavelmente a terceira opção. Mas de qualquer modo, deixa a sua mensagem aê rapá! ...Beep.""

""Alô? Alô?.... Alô? Não estou te escutando!... Bom, de qualquer modo isso é só uma gravação, deixa uma mensagem que quando der eu te retorno! ...Beep.""

""Oi, eu sou o Goku. Deixe uma mensagem após o kamehameha. KA...ME...HA....ME... Beep.""

""Oi, você ligou pra mim. E eu estou ocupado FAZENDO SEXO! HAHAHA! Eu pego todas e... Ok, mentira, não pego ninguém há uns 6 meses, tô na seca, se você tiver disponível deixa teu telefone ae por favor. POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS E... Beep.""

"" Oi, você ligou pro Mário... Como assim que Mário? Se você ta ouvindo isso você SAAAABEEEE, SAFADJENHOO, Aquela noite, só eu e você, atrás do armário... Beep.""

Pegue o telefone do seu amigo, e tente imitar a voz dele: ""Alô, aqui é o "Pedro", eu decidi me libertar e me assumir, e quero que todos saibam! Eu sou gay! E estou feliz com isso! Se você quer ser meu parceiro, deixe um recado após o beep! ... Beep.""

""Olá, você ligou para mim. Mim não pode atender. Mim ti liga mais tarde... Beep."

""Alô?... (espere uns 2 segundos) Opa, beleza? Pode falar... (espere mais uns 2 segundos)... Olha, desculpa interromper, mas isso é uma gravação, fala o que tu ia falar depois do beep, valeu! ...Beep.""

""Olha, se for trote, pelo menos passa algum trote novo. Não aguento os mesmos de sempre. O do mário, o da mara, o da televisão... Sério, faz algo novo! Valeu! ...Beep.""

""Olá, você ligou para a casa do prazer. No momento não posso lhe atender, mas deixe seu número que assim que eu puder eu serei todinho seu gatinha ;) ...Beep."" -- Alô? Rodrigo? É a mamãe, que poca verg -- ALÔ?! MAMÃE?! PÔ MÃE, JÁ FALEI PRA LIGAR SÓ NO MEU CELULAR PÔ!""



E é isso ae galeguinha! Aproveitem mais esse post sensacional, visto em mais de 200 países! O único blog que é 3d! Coloque seu óculos e confira!! só aqui, no legobusters!!!

3 comentários:

. disse...

morri com o da casa do prazer KJSDGHKSDJFHSDKFHSDKFJSDHFKSDJFHSDKJFHSDKFSJHSKDJH
quero uma secretaria eletronica agora D: JKHSDFKSDJHFSDFKJSDH
aproposito eu quero as minhas fichas do fliperama ok? U_U JKDSHFKJSDHKDSJH

Gabs disse...

AHEUAHUEHAUE lembrei do episódio de friends que o ross faz uma versão de we will rock you pra secretária eletronica ~we will we will call you back~ AHEUAHEUAHUE

. disse...

hauhauahuahu ADOREIIIIII!!!