sexta-feira, 11 de abril de 2008

Como arrumar novos amigos facilmente.#³

Situação number 03: Show de rock (yeah baby, yeah!) |m|. Você é convidado pelo seu amigo pra um show de rock da banda de garagem dele. Você conhece ele, mas os amigos dele não. E agora?

01 - NUNCA DESREPITE O DEUS METAL NA FRENTE DE HEADBANGERS (adoradores do capeta ou metaleiros, como você preferir.)

02 - Bom, se o seu amigo for da banda, ele provavelmente vai conhecer umas 20 pessoas, das quais pelo menos 3 são parte integrante da banda e o resto são aqueles amigos que ele infernizou até nos sonhos para que fossem ver o show dele. As chances de que seu amigo pare pra conversar com você assim que encontrar essas pessoas são de 5,3% , ou seja, se fodeu mané, vai ficar sozinho o show inteiro panaca 8D. ( - Porra! mas você não deveria me ensinar a arrumar amigo pô? ._.)Calma, calma, eu tava só brincando. Nessa situação, siga-o e comprimente os amigos dele, e se apresente (fala seu nome! não se acanhe rapaz! (rapariga)).
Se você toca, dê uma de nerd do rock e comece a comentar sobre instrumentos de famosos ou o seu mesmo. ( - porra, mas eu vou começar a falar isso do nada?) Não né o bocó, quando comentarem sobre álguem você pergunta: - Mas ele toca oq? Aí vão te responder...Aí você comenta oq você toca e assim vai indo...sacou a idéia mano? 8D


02 - Esses shows costumam durar até altas horas da matina, e queira você ou não, você vai ficar até o fim da budega porque assim como as outras bandas foram presenciar a do seu amigos, ele fará o mesmo.

03 - Pessoas do rock são as mais fáceis de se arranjar amizade, a não ser que você dê em cima de uma garota que eles estão afim, aí é ódio eterno forever fucking shit oh yah! Se você começar a conversar com um sempre acaba sobrando pra todo mundo aí você já ta enturmado.

04 - Seu amigo vai tocar. Primeiramente, mesmo que você não saiba piroca nenhuma de instrumentos, sobe lá e pelo menos finge que ta ajudando ele(s) 8D. Depois desça e fique perto dos seus novos camaradas ou caso não tenha arranjado ngm, fique por perto do palco. Quando ele começar a tocar, (seria interessante você conhecer as músicas antes, pra pelo menos cantar com eles, mas sem problemas.) curta o show (se possível x) e espere até ele descer de lá (uma meia hora...passa rápido.). Fala que foi demais e ajuda ele a desmontar os equipamentos.

05 - (Garotos) : Quando começar a roda-punk/matadouro/zona de quebra-pau, e você ver aquele bando de retardado mental no frenesi se socando/estapeando/chutando/metendo a cabeça, fingindo que estão dançando (??) (ta mais pra dança de acasalamento de leão marinho, com sangue e pedaços de carne voando pra todo o lado...No fim é um jeito de você mostrar que "Sou macho, dou porrada, quebro todo mundo, saio quebrado mas nem ligo".), um bom conselho seria você não entrar. (Eles deveriam fazer uma placa perto do palco: cuidado, zona de perigo: "rockeiros sem noção") Mas enfim, se entrar boa sorte, vá com deus e que você saia com pelo menos apenas um osso quebrado.

06 (garotos novamente): Escolha uma garota perto da roda punk e fique na frente dela, protegendo ela e comente "caralho, só tem animal, parece rinha de galo", Já era cara, a não ser que a garota seja a mais chata do mundo, você vai embalar em uma conversa e com sorte nenhum cão raivoso vai sair voando na sua direção.

07 - Caso nenhuma dessas dicas funcione, entre no meio da galera, comece a balançar a cabeça feito um animal imbecil, faça um "tourinho" com as mãos (com os braços esticados, por favor) e comece a gritar o mais alto possível "YEAAAAAAAAAAAH" "GRUOOOWWWWWWWWWWW". Se você não arrumar amigos depois disso pelo menos não vai parecer um emo frangote, e sim um legítimo fucking evil headbanger from hell ò_ó. |m|


METAAAAAAAAL! ou ROCK NA VEIA PORRAAAAAAAAA Ò_Ó



Obs: Alguém aí ja desmaiou no banheiro (debaixo do chuveiro)? É irado!!! Você deveria experimentar um dia 8D.


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara , vc é um verdadeiro fabricador de puxa sacos posers do metal, tu ta cheio de drogas é! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi tanta merda nessa vida, do jeito que vc falou pra ter amigos no Metal vc tem que pagar pau pros caras que banda e ainda, vai se fuder meu, logo a galera percebe que a pessoa é só um pau no cú que só quer andar com os metaleiros pra da uma de estiloso, fuck you pra vc pouser.

Aborrecente disse...

Aí,eu vou seguir seu blog valeu,beijos.